The Elder Scrolls VI novo rumor surge no Reddit
The Elder Scrolls VI novo rumor surge no Reddit – Tudo o que se sabe sobre o aguardo game até agora é que ele está em desenvolvimento, mas algumas descobertas recentes podem ser uma dica bastante forte sobre onde o jogo acontecerá.
Como observou o usuário do Reddit nitsuaztnarf, a conta ativa do Pinterest de um funcionário da Bethesda Game Studios contém muitos pins com conjuntos de fotos usadas no processo de criação do conceito. Com base nessas imagens, parece que o título se passará em Hammerfell, uma vasta província no oeste de Tamriel coberta por selvas, cadeias de montanhas arborizadas, pastagens subtropicais, pântanos e desertos. No entanto, isso não é uma surpresa tão grande, tem havido especulações sobre essa configuração desde o anúncio.
Embora isso possa ser apenas uma coincidência, é interessante que o perfil tenha postado principalmente imagens e conceitos de fantasia após o lançamento de Starfield, indicando que eles estavam de fato sendo coletados para uma nova entrada na série. Além disso, o perfil foi definido como privado horas depois de ser postado no Reddit, o que parece ser uma tentativa de esconder algo que não deveria ter sido revelado.
The Elder Scrolls VI novo rumor surge no Reddit – Muito pouco se sabe sobre está grande obra. O jogo foi anunciado em 2018 junto com Starfield, mas ainda faltam alguns anos para seu lançamento. De acordo com Todd Howard, será o “simulador definitivo do mundo de fantasia”, por isso deve ser um grande avanço em relação ao seu antecessor.
Mais sobre a franquia
Dentro do universo fictício da série , cada jogo se passa no continente de Tamriel. O cenário combina elementos pré-medievais do mundo real, como um poderoso Império Romano , com temas medievais de alta fantasia , incluindo tecnologia limitada, uso generalizado de magia e a existência de muitas criaturas mitológicas. O continente é dividido em várias províncias habitadas por humanos e raças de fantasia humanoides, como elfos , orcs e animais antropomórficos.

Um tema comum na tradição é que um herói escolhido (representado pelo personagem do jogador) surge para derrotar uma ameaça iminente, normalmente um ser malévolo ou um exército antagônico. Desde a estreia com The Elder Scrolls: Arena em 1994, a série produziu um total de cinco jogos principais (dos quais os três últimos apresentaram duas ou três expansões cada ), bem como vários spin-offs. Em 2014, um RPG multijogador online massivo , The Elder Scrolls Online, foi lançado pela subsidiária ZeniMax Online Studios, afiliada da Bethesda.
Mais Sobre a Bethesda
Antes de fundar a Bethesda Softworks, Christopher Weaver era um previsor de tecnologia e engenheiro de comunicações nas indústrias de televisão e cabo. Após terminar a pós-graduação , ele foi contratado pela American Broadcasting Company , onde escreveu vários memorandos sobre “a importância dos sistemas de distribuição alternativos e como os satélites e as redes de banda larga impactariam a televisão em rede”, o que lhe rendeu a posição de gerente de previsão de tecnologia.
Depois que várias revistas nacionais citaram seus artigos sobre “as perspectivas empolgantes para sistemas de distribuição a cabo”, ele foi recrutado pela National Cable Television Association e criou seu Office of Science and Technology, onde ajudou a projetar sistemas de comunicação de dados de alta velocidade para várias empresas associadas da associação. Eventualmente, Weaver se tornou o engenheiro-chefe do United States House Energy Subcommittee on Communications and Technology, onde influenciou a legislação que afetou as indústrias de telefonia, televisão e cabo.
Enquanto isso, Weaver também fundou a VideoMagic Laboratories com um amigo do Architecture Machine Group do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Eles criaram e montaram um plano de negócios de 400 páginas para comercializar seu trabalho anterior de laboratório e, por meio do Industrial Liaison Office do MIT, entraram em contato com uma família rica da indústria eletrônica que forneceu capital de risco à VideoMagic . A empresa desenvolveu várias tecnologias, incluindo sistemas de entretenimento baseados em localização, que Weaver considerou “radicais e de ponta”, mas lançou prematuramente, causando pouco retorno comercial. A família financiadora, tendo problemas financeiros próprios, desistiu do empreendimento e vendeu algumas das propriedades da VideoMagic.
Qual a sua opinião?