Tiragem do mangá Dragon Ball


Vez ou outra quando é divulgado alguma tiragem de algum mangá, estaremos postando…

E, desta vez foi de Dragon Ball.

Com a informação postada no site  Manga Mag  da tiragem de Dragon Ball, ela seria aproximadamente 300 milhões de cópias. Vale lembrar que Dragon Ball, já é um mangá com certos anos nas costas, e gerações conhecem a obra, assim com também tiveram versões coloridas, o kanzenban, a edição tanko, entre outras.

A editora Conrad publicou Dragon Ball em duas versões, a primeira em meio-tanko (separada em duas grandes fases, Dragon Ball ( 32 volumes) e Dragon Ball Z (51 volumes), e a outra a Edição Definitiva (cancelado com 16 volumes).  Anos depois, a Panini publicou seus 42 volumes.

 

Imagem relacionada

 

Dragon Ball segue as aventuras de Son Goku desde sua infância até a idade adulta e como ele treina artes marciais e explora o mundo em busca das sete esferas místicas conhecidas como as esferas do dragão, que pode invocar um dragão que concede desejos quando reunidos. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e batalhas com uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as esferas do dragão para seus próprios desejos. Ao longo do caminho se tornar o guerreiro mais forte do universo.

Outras Galaxias

Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.

Tiragem do mangá Dragon Ball

Escolha um formato
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals