Card Captor Sakura: Clear Card tem tiragem de 1,5 milhão de exemplares
0
Advertisement

Após o lançamento nesse mês do terceiro volume da continuação de Card Captor Sakura, intitulado de Card Captor Sakura: Clear Card, do grupo CLAMP, foi revelado que o mangá tem um total de 1,5 cópias impressas no Japão. Isso com apenas três volumes publicados!

Resultado de imagem para clear card

Advertisement

Em 2016, a série Card Captor Sakura fez 20 anos desde o seu lançamento, e para comemorar, o grupo CLAMP iniciou uma nova série, com continuação direta a principal. Ele se passa depois da formatura de Sakura no colégio Tomoeda, onde ela tem sonhos estranhos. Algum tempo atrás havia sido informado que a animação da continuação está em andamento e previsto para janeiro de 2018.

 

Resultado de imagem para clear card

 

O mangá original de Card Captor Sakura foi serializado na Nakayoshi de maio de 1996 até junho de 2000, e a editora Kodansha publicou os 12 volumes do mangá de novembro de 1996 até julho de 2000. Uma adaptação em anime produzida pela estúdio Madhouse foi ao ar no Japão de abril de 1998 até março de 2000. O mangá também teve direito a duas adaptações em filme animado no Japão em 1999 e 2000.

No Brasil, o título foi lançado pela editora JBC no início dos anos 2000 no formato meio-tanko, e teve sua republicação no formato tanko numa edição especial em 2012.

Esperamos que no futuro, a continuação venha.

 

Fonte: Chuva de Nanquim

Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes