Code Vein será tão desafiador que não terá nível fácil além do padrão!
0

O próximo jogo da Bandai Namco, Code Vein é um título que promete ser muito desafiador, prometendo uma dificuldade elevada para os jogadores que procuram um bom desafio.

Em uma entrevista na sede da Bandai, a produtora Keita Iizuka e o diretor Hiroshi Yoshimura revelaram que não existe um nível de desafio mais fácil além do padrão. Ou seja, não é um jogo para “todos”.

Advertisement

Code Vein é um jogo projetado para que os jogadores se fortaleçam com as suas dungeons para combinar com suas habilidades a qualquer momento.

Para isso, o jogador poderá alterar o “Código do Sangue” do seu personagem, mudando as estatísticas e estrategia para superar os seus inimigos mais fortes.

Iizuka-san também explicou a diferença mais relevante em relação a série Dark Souls, que é o sistema de “companion character“. Onde cada companheiro tem suas próprias habilidades e personalidade, de modo que eles também são relevantes para aproveitar a história, e não apenas úteis na batalha.

Veja um pouco de gameplay:

O Code Vein será lançado em todo o mundo para PS4, Xbox One e PC em 2018.

Fonte: Dualshockers

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes