No começo de 2018 Dragon Quest Builders chegará ao Nintendo Switch; conheça o game
0

Lançado primeiramente para o PlayStation 4, PlayStation 3 e o PlayStation vita, Dragon Quest Builders também receberá um port para o Nintendo Switch. No dia 18 na última terça-feira foi quando a Square Enix revelou a adaptação e que ela chegará no dia 9 de fevereiro no Japão.

Veja o trailer:

É verdade que o game tem muito em comum com a franquia Minecraft. Porém “Builders” tem seus elementos próprios, como: ter combates com maior frequência e uma história melhor trabalhada. O seu grande objetivo no jogo é aproveitar suas habilidades de construção para trazer de volta a vida ao reino Alefgard, em uma recontagem da primeira história da série Dragon Quest.

Advertisement

Infelizmente a Square Enix não informou qual versão servirá de base para o port do Switch, mas prometeu que o console da Nintendo terá alguns itens e aliados exclusivos. O título continua sem data de lançamento para Ocidente.

Fonte: Eurogamer

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Gabriel Corrêa
Sou amante da cultura nerd em geral e também sou louco pela arte do cinema. Porém, minha verdadeira paixão são os Video Games. Não tenho restrições de plataformas, gosto de jogar em todas seja Nintendo, Xbox ou PlayStation. Meus gêneros de jogos favoritos são: rpg, puzzle, aventura e survival horror. Mas procuro jogar de tudo, principalmente para aumentar meu conhecimento e experiência gamer.