Watch Dogs Legion poderá ser testado de graça entre 25 e 29 de março
0
Advertisement

Watch Dogs Legion

Download prévio poderá ser feito já a partir de amanhã, 24, e jogadores que quiserem continuar sua jornada no game após o período gratuito e manter sua progressão poderão adquirir o game com até 67% de desconto, dependendo da plataforma

A Ubisoft acaba de anunciar que Watch Dogs: Legion estará disponível gratuitamente para experimentação entre 25 e 29 de março no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation4, PlayStation5, e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. A partir de amanhã, 24/3, os usuários já poderão fazer o download antecipadamente para aproveitar cada minuto do free trial.

Advertisement

Todos os personagens da Londres futurista de Watch Dogs Legion estarão disponíveis para serem recrutados e controlados durante o período de experimentação, tanto no modo single-player quanto no on-line. Os jogadores poderão conferir todas as atividades de mundo aberto, inclusive jogar dardos em pubs e participar de lutas livres, bem como explorar metade das oito áreas do game, como a cidade de Londres e as regiões de Islington e Hackney. Além disso, poderão avançar na história até a missão Skye Larsen.

Os jogadores que quiserem continuar suas jornadas no game após o free trial poderão aproveitar descontos exclusivos tanto na versão completa de Watch Dogs: Legion quanto no Passe de Temporada (Season Pass) nas plataformas selecionadas. Em todos os casos, a progressão será mantida.

  • Xbox: de 23 de março a 1 de abril, o game terá 67% de desconto na edição Standard e 60% na edição Ultimate. Já de 2 a 5 de abril, os descontos nas mesmas versões do game serão de 50%.
  • PlayStation: de 24 a 31 de março, o game terá 67% de desconto na edição Standard, 60% na edição Ultimate e 25% no Passe de Temporada.
  •  Windows PC via Ubisoft Store: de 18 de março a 9 de abril, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada.
  • Windows PC via Epic Games Store: de 25 de março a 29 de março, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada.

Mais informações sobre o free trial podem ser vistas aqui.

Além disso, a Ubisoft aproveita para detalhar a chegada do conteúdo gratuito de pós-lançamento para todos os jogadores de Watch Dogs: Legion e o conteúdo exclusivo para os donos do passe de temporada, tanto no modo single-player quanto no on-line.

Para todos os jogadores:

  • Hoje, 23/3: Já disponível no modo on-line de Watch Dogs Legion, “Leader of the Pack” é a primeira operação tática do game e exige muito trabalho em equipe. Atuando como denunciante, a DedSec descobre uma iniciativa mortal que introduz um novo nível de inteligência artificial para drones de combate urbano e será preciso correr para impedir que o programa avance e uma terrível ameaça escondida seja neutralizada.
  • Fim de maio: Os jogadores terão acesso a dois novos modos PvP (player versus player): “Extraction” e “Invasion”. Além disso, uma nova operação tática chamada Project Omni chegará ao modo on-line. Project Omni é uma aventura intensa e desafiadora que exigirá trabalho em equipe entre quatro jogadores para que consigam se infiltrar em um projeto secreto e descobrir por que os dispositivos Optik de Londres estão afetando negativamente os cérebros das pessoas.

Para donos do passe de temporada:

  • Fim de abril: Mina, um personagem que surgiu de experimentos transhumanos e adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas, irá assumir uma nova missão.
  • Fim de junho: Bloodline, um novo enredo com Aiden Pearce, protagonista do primeiro Watch Dogs, e Wrench, personagem de Watch Dogs 2, chega aos modos single-player e on-line.
  • Agosto: Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos na série Assassin’s Creed, estará disponível como um novo personagem jogável junto com novas missões.

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Advertisement
Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes