Mangá Kuragehime entra em seu clímax
0

A editora Kodansha anunciou na edição de agosto da revista Josei (caso não saiba, clique aqui para Demografias) Kiss, o mangá Kuragehime, de Akiko Higashimura, está em seu clímax, e que a série está chegando ao final.  Isso que, a obra retorna nessa edição, pois estava em hiato desde janeiro do ano passado.

 

Advertisement

O mangá é publicado desde em 2008. Seu décimo sexto volume foi publicado em maio de 2016. O mangá teve um anime em 2010 e um live action em 2014.

 

Resultado de imagem para ‘Kuragehime’

 

Tsukimi Kurashita é uma garota tímida que ama águas-vivas e sonha em se tornar uma ilustradora – e sua nova vida em Tóquio, mais precisamente em Amamikuzan, um prédio no qual vivem várias otomes (por assim dizer) e onde homens são proibidos. Certo dia, Tsukimi conhece uma mulher muito bonita e bem vestida que, mais tarde descobre ser Kuranosuke Koibuchi, um rapaz que se veste de mulher para fugir de suas responsabilidades.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.