Techland anuncia 4º episódio da websérie Dying 2 Know
+ JogosPCPS4PS5Xbox OneXbox One XXbox Series

Techland anuncia 4º episódio da websérie Dying 2 Know

Compartilhar
Compartilhar

Dying 2 Know

A Techland anunciou que o 4º episódio de sua websérie original, Dying 2 Know (D2K), será transmitido no dia 30 de setembro no canal da Twitch, às 16h (Horário de Brasília). Desta vez, o líder de design Tymon Smektala e a streamer Leah vão revelar vários detalhes do vasto mundo aberto do título, incluindo mais informações sobre os cidadãos e uma participação especial.

O mundo aberto de Dying Light 2 Stay Human é um dos principais pilares do título. No episódio, os espectadores irão saber mais sobre a liberdade de exploração e os dois lados da Cidade – um cheio de violência e morte, e outro belo e vibrante. E o que seria esse lugar sem moradores? Assista ao 4º episódio de Dying 2 Know para conhecer um novo personagem na história de Villedor.

O episódio também trará mais detalhes sobre as músicas do título, e mostrará a dificuldade de trabalhar com design de som em um jogo desse porte. Além disso, será apresentado um convidado especial: Olivier Deriviere, compositor das músicas de Dying Light 2 Stay Human, que irá debater em detalhes esse importante aspecto do título.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente

Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Compartilhar
Escrito por
Esdras Reis -

Fundador do site Galáxia Nerd e IGIG streaming, apaixonado por jogos, filmes, animes e música.

Qual a sua opinião?

Você pode gostar também
Dying Light 2 Stay Human já está disponível
+ JogosMicrosoftNerd PlusPCPlayStationPS4PS5Xbox OneXbox One XXbox Series

Dying Light 2 Stay Human já está disponível

Dying Light 2 Stay Human Dying Light 2 Stay Human já está disponível...

Dying Light 2: Stay Human
MicrosoftNerd PlusPCPlayStationPS4PS5Xbox One XXbox Series

Techland anuncia que Dying Light 2 Stay Human está pronto

Dying Light 2 Stay Human Durante o último fim de semana, a...

Trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human estará disponível em vinil
MicrosoftNerd PlusPCPlayStationPS5Xbox Series

Trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human estará disponível em vinil

Dying Light 2 Stay Human A Techland, em parceria com o compositor...