
As coisas não estão indo bem com a Activision Blizzard
As coisas não estão indo bem com a Activision Blizzard
A grande empresa Activision Blizzard perdeu um dos seus principais pilares. A Bungie e, com ela, o jogo de tiro online Destiny, recentemente se separaram. A empresa vem caindo no mercado de ações há algum tempo e muitas das séries adoradas não estão tendo um ótimo desempenho.
Queremos entender como o negócio da Bungie caiu nos bastidores. Um estúdio que saia antes do final de um contrato de dez anos e que também assuma todos os direitos sobre seu IP, (Destiny, neste caso), é quase sem precedentes na indústria de jogos. Seria interessante saber como esse acordo surgiu. A Bungie tem sido uma grande despesa para o editor, mas deixá-los sair pela porta com todo o IP é outra história inteiramente. Por enquanto, só podemos dizer que é exemplar do status da Activision Blizzard.
O editor estava insatisfeito com o Destiny há algum tempo. Anteriormente, ficou claro que o Destiny 2: Forsaken não havia atingido suas metas internas de vendas. Naquele momento, ouvimos que o futuro da série seria avaliado. Agora sabemos o que isso significa: uma pausa definitiva.