As coisas não estão indo bem com a Activision Blizzard
0

As coisas não estão indo bem com a Activision Blizzard

 

A grande empresa Activision Blizzard perdeu um dos seus principais pilares. A Bungie e, com ela, o jogo de tiro online Destiny, recentemente se separaram. A empresa vem caindo no mercado de ações há algum tempo e muitas das séries adoradas não estão tendo um ótimo desempenho.

Advertisement

Queremos entender como o negócio da Bungie caiu nos bastidores. Um estúdio que saia antes do final de um contrato de dez anos e que também assuma todos os direitos sobre seu IP, (Destiny, neste caso), é quase sem precedentes na indústria de jogos. Seria interessante saber como esse acordo surgiu. A Bungie tem sido uma grande despesa para o editor, mas deixá-los sair pela porta com todo o IP é outra história inteiramente. Por enquanto, só podemos dizer que é exemplar do status da Activision Blizzard.

O editor estava insatisfeito com o Destiny há algum tempo. Anteriormente, ficou claro que o Destiny 2: Forsaken não havia atingido suas metas internas de vendas. Naquele momento, ouvimos que o futuro da série seria avaliado. Agora sabemos o que isso significa: uma pausa definitiva.

 

Desenvolvimento de games: conheça as principais ferramentas

 

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes