Novos episódios de 'Dragon Ball Super' anunciado
-1
-1 points

Novos episódios de ‘Dragon Ball Super’ anunciado

 

Dragon Ball Super está melhor do que nunca, e parece que o anime está pronto para dar o próximo passo. Depois de lançar seu primeiro filme, um novo relatório vindo do NATPE diz que a Toei Animation está pronta para fazer novos episódios da série.

Advertisement

Recentemente, o grupo de mídia realizou uma convenção anual em Miami que reuniu executivos de televisão internacionais. A Associação Nacional de Executivos de Programas de Televisão recebeu a NATPE Miami e a World Screen esteve lá para cobrir notícias de empresas estrangeiras. Foi lá que a revista especializada destacou as novidades da Toei Animation, e você pode ler o que a World Screen tinha a dizer sobre o futuro do Dragon Ball Super abaixo:

 

“A empresa também está fazendo mais episódios de Dragon Ball Super, uma série japonesa de artes marciais de fantasia na franquia de mídia Dragon Ball que segue Goku no rescaldo da derrota de Majin Buu e o despertar de Beerus .”

De acordo com este relatório, parece que a Toei Animation tem planos para continuar a série de anime de Dragon Ball Super. O foco do NATPE continua referindo-se ao atual trabalho da empresa em títulos como Saint Seiya: Saintia Sho, One Piece e Ge Ge no Kitaro.

Afinal, Dragon Ball Super: Broly provou o quão lucrativo Goku é e pode se tornar. O filme já arrecadou mais de US $ 88 milhões em todo o mundo. O filme é o terceiro filme de anime com maior faturamento a ser exibido nos EUA, e seu lançamento limitado já rendeu US $ 22 milhões no mercado doméstico até o momento.

 

Dragon Ball Super:Broly crítica completa sem Spoiler

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso