Projeto Anthem NEXT é cancelado; Jogo não será atualizado
0
Advertisement

Projeto Anthem NEXT é cancelado

A Electronic Arts juntamente com a BioWare  anunciaram o cancelamento do “retrabalho a longo prazo” de  Anthem iniciado em fevereiro de 2020.

Casey Hudson, diretor de Anthem, havia dito que a equipe estava buscando mudar a experiência de jogo, algo muito maior que atualizações ou  expansão, tanto que o projeto ficou conhecido como Anthem NEXT.

Leia a mensagem completa do produtor executivo da BioWare Austin, Christian Dailey, abaixo.

No espírito de transparência e encerramento, queremos compartilhar que tomamos a difícil decisão de interromper nosso novo trabalho de desenvolvimento no Anthem (também conhecido como Anthem NEXT ). No entanto, continuaremos a manter o serviço ativo da Anthem funcionando como existe hoje.

Desde o lançamento da Anthem , a equipe tem trabalhado muito para melhorar continuamente o jogo, lançando várias atualizações que trouxeram uma variedade de melhorias e introduziram novos conteúdos para jogar. No final de 2019, expandimos esse esforço e começamos a trabalhar em uma reestruturação mais fundamental do jogo.

Durante o desenvolvimento, fornecemos atualizações revelando parte do trabalho da equipe por meio de postagens em blogs e conversas com você nas redes sociais e foi inspirador ver as reações e comentários positivos. Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que a equipe tem feito e animado para ver e jogar cada nova experiência.

No entanto, 2020 foi um ano diferente de qualquer outro e, embora continuemos a fazer progresso em todos os nossos projetos de jogos na BioWare, trabalhar em casa durante a pandemia teve um impacto em nossa produtividade e nem tudo o que tínhamos planejado como estúdio antes do COVID-19 pode ser realizado sem colocar estresse indevido em nossas equipes.

Sei que isso será decepcionante para a comunidade de jogadores da Anthem , que estão ansiosos para ver as melhorias nas quais estamos trabalhando. Também é decepcionante para a equipe que fez um trabalho brilhante. E para mim, pessoalmente, Anthem foi o que me trouxe à BioWare, e os últimos dois anos foram algumas das experiências mais desafiadoras e gratificantes da minha carreira.

O desenvolvimento de jogos é difícil. Decisões como essas não são fáceis. Seguindo em frente, precisamos concentrar nossos esforços como um estúdio e fortalecer os próximos títulos Dragon Age e Mass Effect , enquanto continuamos a fornecer atualizações de qualidade para Star Wars: The Old Republic .

À comunidade da Anthem , obrigado por sua paixão e criatividade. Seus comentários e sugestões certamente ajudam a definir a direção da equipe e, pessoalmente, sua gentileza e incentivo foram muito necessários no ano passado.

Por favor, fiquem seguros e sejam gentis uns com os outros. Fortes sozinhos, mais fortes juntos.

Advertisement

Anthem já está disponível para PS4, Xbox One e PC via Origin .

Fonte: Gematsu

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes