Constantine 2 com Keanu Reeves está sendo desenvolvido
Constantine 2 com Keanu Reeves está sendo desenvolvido – Constantine é um filme de 2005 baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, que conta a história de John Constantine (Keanu Reeves), um exorcista e ocultista que vive entre o mundo dos vivos e das forças sobrenaturais. Desde o primeiro lançamento, os fãs aguardam ansiosamente a continuação há cerca de 20 anos, e que felizmente teve um final feliz. Isso mesmo, Constantine 2 está em andamento!

Keanu Reeves falou com a Inverse e confessou que Constantine 2, até o momento, é um projeto muito mais avançado do que acreditaríamos: “Francis Lawrence e eu tentamos fazer esse filme há mais de 10 anos, e recentemente montamos uma história, apresentamos para a DC Studios e eles aceitaram. Então, vamos tentar escrever um roteiro .”
Pelo que vemos, Constantine 2 está ganhando forma, mesmo sem uma confirmação oficial definitiva. O fato do roteiro já ter recebido sinal verde indica que a DC Studios está apostando no projeto, e isso aumenta as chances de vermos Keanu Reeves de volta ao papel muito antes do esperado.
A sequência de Constantine continuará no mesmo universo do filme original, sem explorar realidades alternativas. Isso significa que vamos ver uma continuação direta da história, mantendo a autencidade da trama.
Também foi revelado que John Constantine estará ainda mais atormentado nessa continuação. Levando em conta tudo o que o personagem já sofreu no primeiro filme, a gente pode esperar um caminho ainda mais sombrio e desafiador para ele.
Confira mais sobre John Constantine
O personagem de John Constantine foi criado por Alan Moore, como apenas um mero figurante da revista Monstro do Pântano, mas que depois se popularizou rapidamente. Foi concebido por Moore para satisfazer o pedido dos então desenhistas da revista, Stephen Bissette e John Totleben, de ter um personagem fisicamente parecido com o cantor Sting nas histórias. Um ano depois da sua primeira aparição, ganhou a sua própria revista, Hellblazer.
Qual a sua opinião?