O ex-diretor criativo da Epic Games e chefe da equipe Fortnite, Donald Mustard, que deixou a empresa no outono de 2023, foi entrevistado pelo ex-repórter do Kotaku e Axios, Steven Totilo.
Na conversa, o game designer comentou informações sobre a potencial aparição de Samus Aran, personagem principal da franquia Metroid, em Fortnite. Mustard afirmou que eles realmente queriam adicionar o personagem ao Battle Royale, mas a Nintendo se opôs.
Segundo Mustard, a Nintendo concordou com o aparecimento de Samus Aran em Fortnite, mas apenas com a condição de que a heroína só estivesse disponível no console Switch ela não deveria estar em outras plataformas.
Eles se recusaram de todas as maneiras possíveis a que seus heróis aparecessem em plataformas de terceiros. A Nintendo ficaria feliz em ver seu próprio personagem em Fortnite , mas apenas dentro de sua plataforma.
Isso foi contra a minha posição e a posição da empresa. Queríamos garantir que os jogadores do Fortnite tivessem a mesma experiência de jogo, independentemente da tela ou do dispositivo.
Anteriormente, skins pagas para Kratos de God of War e Master Chief de Halo apareciam em Fortnite .
Qual a sua opinião?