10% da equipe da DeNA Games está trabalhando exclusivamente em projetos da Nintendo!
0

A DeNA tem sido uma das parceiras-chave da Nintendo na criação de seus jogos para celulares/smartphones, e também na criação da infraestrutura online da companhia. Na reunião com os investidores, mais detalhes foram revelados sobre a utilização dos recursos da companhia.

O CEO da DeNA, Isao Moriyasu, disse que 10% dos funcionários da companhia estão “participando diretamente” dos trabalhos relativos a Nintendo, ou seja, dos 1000 funcionários que trabalham para a empresa, 100 estão cuidando de projetos da Nintendo. A parceria entre as empresas continua sendo uma “alta prioridade” para a DeNA, e a empresa está disposta a aumentar esse número se for necessário.

Advertisement

A união entre as empresas já produziu dois jogos, Super Mario Run, que mesmo com 150 milhões de downloads teve um desempenho abaixo do que a Nintendo esperava, e Fire Emblem Heroes, que já faturou mais de US$100 milhões, o que é um lucro espantoso quando se considera que o custo para a produção de um desses jogos fica na casa dos US$4.5 milhões.

Eles estão preparando uma versão de Animal Crossing para celulares/smartphones para lançamento antes do final do ano fiscal, e (rumores apontam) também trabalham em uma versão de The Legend of Zelda.

Fonte: GamesIndustryBiz

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes