0

A Marvel Studios anunciou nessa ultima sexta - feira (23) durante painel na D23 Expo que Mulher-Hulk , Ms Marvel e Cavaleiro da Lua ganharão séries em live-action no Disney+, o serviço de streaming da Disney.

Jennifer Walters, alter-ego da Mulher-Hulk (na tradução), finalmente vai ter sua história adaptada para as telas pela Marvel Studios. A produção ganhou logo, com as cores tradicionais da personagem: roxo e verde.

Ms Marvel’ marca a estréia da primeira heroína muçulmana da Marvel. Existente desde a década de 60, a personagem será desenvolvida a partir de sua versão mais recente, Kamala Khan, uma americana de origem paquistanesa que mora em Nova Jersey. Bisha K. Ali, roteirista da série ‘Quatro Casamentos e um Funeral‘, vai assinar o roteiro do piloto, além de assumir o papel de showrunner.

Já o ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário. Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica. Com outras personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante. Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.

Mulher Hulk, Ms Marvel e Cavaleiro Da Lua se jutam às demais séries da Marvel no Disney+, que terão conexão com o Universo Cinematográfico Marvel: Loki, WandaVision, Gavião Arqueiro, Falcão e Soldado Invernal, What If...? 


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
0
Amei
Nãaoo Nãaoo
3
Nãaoo
Confuso Confuso
3
Confuso
Raiva Raiva
2
Raiva
MRamos

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes