MARVEL | Mulher-Hulk , Ms Marvel e Cavaleiro da Lua ganharão séries em live-action no Disney+
0

A Marvel Studios anunciou nessa ultima sexta – feira (23) durante painel na D23 Expo que Mulher-Hulk , Ms Marvel e Cavaleiro da Lua ganharão séries em live-action no Disney+, o serviço de streaming da Disney.

Advertisement

Jennifer Walters, alter-ego da Mulher-Hulk (na tradução), finalmente vai ter sua história adaptada para as telas pela Marvel Studios. A produção ganhou logo, com as cores tradicionais da personagem: roxo e verde.

Ms Marvel’ marca a estréia da primeira heroína muçulmana da Marvel. Existente desde a década de 60, a personagem será desenvolvida a partir de sua versão mais recente, Kamala Khan, uma americana de origem paquistanesa que mora em Nova Jersey. Bisha K. Ali, roteirista da série ‘Quatro Casamentos e um Funeral‘, vai assinar o roteiro do piloto, além de assumir o papel de showrunner.

Já o ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário. Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica. Com outras personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante. Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.

Mulher Hulk, Ms Marvel e Cavaleiro Da Lua se jutam às demais séries da Marvel no Disney+, que terão conexão com o Universo Cinematográfico Marvel: Loki, WandaVision, Gavião Arqueiro, Falcão e Soldado Invernal, What If…? 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
MRamos