Review - Dragon Ball Super episódio 108
0

Frustração é a palavra que define esse episódio! Os previews prometiam que Gohan teria uma batalha épica contra Freeza e Frost, e não foi nada disso que aconteceu!

A primeira parte do episódio se resumiu aos deuses fazendo suposições de qual universo seria o vencedor do torneio! Um papo chato que não acrescentou nada a trama.

Advertisement

Na segunda parte já tivemos um pouco de ação: Gohan enfrentou um Yardrat ( aquele raça que ensinou o teletransporte para o Goku) e tomou um bela surra do cara! Alias, algo que me deixou cabreiro é como o Gohan sabia que o cara era da raça Yardrat? Que eu saiba o único terráqueo que teve contato com eles foi o Goku! Será que ensinam sobre raças alienígenas na escola que Gohan frequentou?

E ao ver o Gohan como saco de pancadas de um lutador qualquer, eu faço a mesma pergunta do Bills:

 

Gohan é salvo por Freeza e logo em seguida aparece o Frost e aparentemente os dois se aliam para derrotar o Gohan! Nisso começa uma cena chata em que eliminados do Universo 7 começam a fazer suposições sobre as intenções do Freeza e logo no primeiro soco que desfere em Gohan fica muito óbvio que o Freeza estava fingindo estar do lado do Frost para aproveitar o momento em que ele baixa a guarda e elimina-lo e isso acontece! Foi óbvio demais!

Como diria o finado Marcelo Rezende: Aí eu te pergunto, qual era a necessidade disso? O Frost realmente nem era um inimigo tão forte para o Freeza ter que fazer esse teatrinho para elimina-lo! Se o objetivo era derrotar o cara por que ele simplesmente não o derrotou logo? Não faz o menor sentido pra mim!

Pois é, achei que Gohan  mitaria nesse episódio e nada! Produtores, chega de fazer o filho de Goku passar vergonha!

Advertisement
Dragon Ball Super Episódio 108

Resumo

Um episódio que prometia muito e entregou pouco com uma reviravolta óbvia demais e com o Gohan passando vergonha mais uma vez! Desnecessário!

Overall
2
Recomendação do Usuário
0 (0 votes)

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes