No próximo dia 18 de abril, Final Fantasy XVI receberá mais uma DLC intitulada: The Rising Tide. Mas, segundo o site Famitsu traduzida pelo GamingBolt, o diretor Takeo Kujiraoka anuncia que haverá cerca de mais dez missões secundárias, algumas com Chocobos, junto com um epílogo para que finalizaram 100% as duas DLCs: Echoes of the Fallen e The Rising Tide.
A ideia da equipe criativa é agradecer aos jogadores pelo apoio. Estima-se que a expansão tenha uma duração de dez horas, sem contar a chegada do modo de sobrevivência Kairos Gate.
Acompanhamos a jornada de Clive, filho primogênito do arquiduque de Rosaria, em uma jornada expandida por trinta anos. Esperava-se que ele herdasse as chamas de Fênix e despertasse como seu Dominante, mas o destino escolheu Joshua, seu irmão mais novo, para carregar esse fardo. Em busca de um propósito, Clive se dedica a dominar a espada, mas sua carreira tem um fim trágico nas mãos de Ifrit, um misterioso Eikon das Trevas, que o coloca em um caminho perigoso rumo à vingança.
Qual a sua opinião?