Jam City lança Harry Potter: Mistérios de Hogwarts na App Store e Google Play
0

A Jam City, um estúdio de jogos para dispositivos móveis com sede em Los Angeles, anunciou hoje que o novo jogo móvel Harry Potter: Mistérios de Hogwarts já está disponível para download na App Store e no Google Play.

Desenvolvido pela Jam City em parceira com a Warner Bros. Interactive Entertainment, Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é o primeiro jogo para dispositivos móveis em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts.

Advertisement

O jogo será lançado sob o selo Portkey Games da Warner Bros. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar novas experiências móveis e de videogames que colocam o jogador no centro de sua própria aventura, inspirado nas histórias originais de J.K. Rowling.

“Há poucos momentos em que uma empresa de entretenimento móvel tem a oportunidade de verdadeiramente trazer magia para o mundo, e estamos entusiasmados com a extraordinária resposta que nosso jogo já recebeu dos fãs de Harry Potter em todo o mundo”, comentou Chris DeWolfe, cofundador e diretor executivo da Jam City.

“Nós da Jam City estivemos trabalhando muito para garantir que qualquer aspirante a bruxo ou bruxa possa entrar em Hogwarts através dos seus smartphones e tablets, e iniciar suas jornadas mágicas.”

A história de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts se desenvolve na década de 1980. No jogo, os jogadores vão avançar como aluno de Hogwarts juntando-se a uma de suas quatro casas.

Os jogadores poderão criar e atualizar personagens personalizados usando um sistema de personalização de avatares, aprender um conjunto de habilidades mágicas e criar relacionamentos com outros alunos.

Eles também poderão aprender tudo, desde poções mágicas sob o olhar crítico de Snape até transfiguração com a professora McGonagall. Juntamente com um feitiço interativo, o jogo apresenta um sistema de encontros em que as escolhas narrativas afetam partes da história.

“O fato de estar envolvida na elaboração do jogo para dispositivos móveis Harry Potter: Mistérios de Hogwarts vai dar muito prazer aos meus netos”, disse Dame Maggie Smith, a voz da Professora McGonagall no jogo.

Os jogadores também serão apresentados a alguns personagens originais do jogo, como Penny, uma conhecida especialista em poções Hufflepuff, Tulip, um brincalhão Ravenclaw rebelde, e Merula, uma Sonserina com passado nebuloso.

Enquanto os jogadores descobrem os mistérios de Hogwarts, eles explorarão localizações familiares como Diagon Alley e Hogsmeade.

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é gratuito e já está disponível em dispositivos móveis via App Store e Google Play.

Trailer:

 

Fonte: PRESS RELEASE

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes