Lançado na semana passada, Burning Shores, um grande add-on para Horizon Forbidden West, foi criticado pelos usuários devido à orientação do personagem principal Aloy. Nesse contexto, representantes do Metacritic anunciaram mudanças na moderação das avaliações dos usuários.
Em um comentário ao Eurogamer, representantes da Metacritic e Fandom (a empresa-mãe) afirmaram que estão cientes de “análises ofensivas e desrespeitosas sobre Horizon Forbidden West: Burning Shores ” e introduzirão uma moderação mais rigorosa nos próximos meses.
O Fandom é um lugar para todos os fãs, por isso levamos a confiança e a segurança muito a sério em todos os nossos sites, incluindo o Metacritic. Nossa equipe monitora cada avaliação do usuário e cada reclamação. Se contiverem insultos racistas, sexistas, homofóbicos e outros, estarão sujeitos a remoção.
Horizon Forbidden West: Burning Shores atualmente tem uma pontuação Metacritic de 4. O jogo original tem sólidos 8 pontos. Além da orientação de Aloy, o DLC está obtendo uma pontuação baixa por não estar no PS4.
Mais Sobre Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West é um RPG de ação de 2022 desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment . A sequência de Horizon Zero Dawn de 2017, o jogo se passa em uma versão pós-apocalíptica do oeste dos Estados Unidos se recuperando de um evento de extinção causado por um enxame de robôs desonestos. O jogador pode explorar o mundo aberto e completar missões usando armas de longo alcance e corpo a corpo contra máquinas hostis.
Horizon Forbidden West foi lançado em 18 de fevereiro de 2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5. Foi elogiado por seus visuais, combate, performances vocais e avanços técnicos, enquanto a escrita e o design do mundo aberto atraíram respostas mistas. A expansão, Burning Shores, foi lançada em 19 de abril de 2023.
Qual a sua opinião?