Haruhiro Tsujimoto, CEO da Capcom, falou com o TokyoKeizai sobre as grandes novidades que estão surgindo, como o PlayStation VR, Xbox Project Scorpio e o Nintendo Switch, mas também falou do futuro da companhia e dos planos para apoiar as diferentes plataformas.
Tsujimoto confessou estar entusiasmado com a chegada das mais recentes novidades na indústria dos jogos e a respeito da incrível popularidade do Switch, diz a sua própria filha é um exemplo. Uma criança que nunca desejou uma console e agora ela quer um.
Mas quando foi perguntando sobre o apoio da Capcom para o Nintendo Switch, disse vai depender do seu primeiro lançamento.
Segundo Tsujimoto, a Capcom está atenta em relação as vendas e recepção de Ultra Street Fighter II no Switch para determinar o nível de apoio que a companhia prestará para o console no futuro.
Isso não parece muito certo por parte da Capcom já que Ultra Street Fighter II é um jogo para um publico especifico e não se pode medir as vendas dele como um parâmetro para futuro apoio.
Fonte: Eurogamer