Ame-a ou odeie-a, Arlequina tornou-se extremamente popular, sem dúvidas ainda mais depois de seu papel no discutível filme Esquadrão Suicida. A popularidade da personagem não passou despercebida pela Warner, e enquanto Margot Robbie deve retornar ao papel mais vezes (a próxima será em seu filme solo, Gotham Sirens) a Warner Bros. Animation e a DC Entertainment estão trabalhando em uma nova animação, Batman and Harley Quinn.
O novo filme, que será lançado direto para download, é baseado em uma história original do lendário Bruce Timm, e explora a relação de Batman e da personagem, antes conhecida como a Dra. Harleen Quinzel. Na animação, Batman e Asa Noturna se unem (meio que a contragosto) e embarcam em uma missão com Harley depois que sua ex-melhor amiga Hera Venenosa decide salvar o planeta destruindo a maior parte da raça humana com o Homem Florônico. Embora Harley acabe se tornando uma presença irritante na missão do Homem Morcego, ela também é a melhor chance que ele tem de salvar o mundo, em uma aventura com um tom mais leve e cômico.
Segundo o site DenOfGeek, no dia 14 de agosto, às 19:30 (aqui seria às 23:30), um dia antes de seu lançamento digital mundial, e duas semanas antes de seu lançamento em Blu-ray, os americanos poderão assistir o filme nos cinemas, graças a Fathom Events (que também exibiu Batman: A Piada Mortal, e Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica nos cinemas por lá). Além do filme, também será exibido um pequeno vídeo falando um pouco mais de Arlequina.
A lista completa dos cinemas participantes será revelada no dia 30 de junho no site da Fathom Events.
Veja o trailer abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=BnqJI5wDaVg