Editoras de países diferentes se enfrentam em crossover inédito.
Em épocas de grandes crossovers cinematográficos e televisivos, os quadrinhos já fizeram encontros bem legais e improváveis em suas páginas. Temos coisas muito bizarras, como o Predador nas histórias do Archie, até embates icônicos, como Liga da Justiça vs Vingadores.
Porém, ainda não havia acontecido um crossover/Batalha entre duas editoras de países diferentes, neste caso Brasil x EUA.
É por isso que La Sombra vs Flame Girl pode ser o início de algo grandioso.
Como falamos neste artigo.
A HQ será lançada no segundo semestre deste ano, mas a maior novidade sobre o crossover é a atualização na equipe criativa do projeto. Veja abaixo.
Novo Colorista:
A HQ ilustrada pelo brasileiro Bruno Abdias
agora ganhará um reforço extra com as cores do designer/colorista/ilustrador Alan Emmanuel.
Alan Emmanuel é um colorista brasileiro de histórias em quadrinhos. Como colorista assistente de Dijjo Lima, trabalhou em títulos de quadrinhos para Inglaterra e Estados Unidos.
Já coloriu materiais Indie para a Red Right Hand Publishing e para a Novince Comics, além de projetos de coloração de histórias infantis, cartazes e atuar junto à grupos de quadrinhistas em produções brasileiras.
Seus trabalhos mais recentes são: Os Senhores de Ur (cores da capa) e Lorde Kramus.
La Sombra vs Flame Girl terá roteiros de John Michael Helmer e Micaías Ramos.
[zombify_post]
Qual a sua opinião?