KILL la KILL - IF - Análise/Review para Nintendo Switch
0

Todos os olhares e sensações da série de anime original remodelada com a tecnologia 3D Cell-look! Execute combos devastadores, destrua seus oponentes e reviva o anime com suas cenas favoritas da série original, revividas com visuais e cinematografias impressionantes! Descubra uma nova história através dos olhos de Satsuki quando ela se tornar protagonista pela primeira vez!

Advertisement
  • GAMEPLAY

Kill la Kill IF trás um gameplay bem dinâmico, o que é a marca registrada da Arc Works Systen. Diferentemente de Dragon Ball Fighter Z, o game trás um combate em arenas 3D, mais parecido com o que vemos em jogos de Naruto por exemplo. Os personagens tem a liberdade para se movimentar dentro dessa árena 3D , tanto para atacar como para fugir de ataques. O game conta com uma boa variedade de combos e golpes, além de animações incríveis que fazem a gente se sentir no anime durante a luta.O jogo não possui muitos personagens, mas parece que a empresa está para adicionar mais conteúdo em breve de forma gratuita. O modo de história é realmente soberbo, o game não abriu mão de contar a história do jogo como se fosse um anime, e trouxe muitas animações em CG para os fãs. A história do jogo tem muitos detalhes bem diferentes do anime original, o que faz os fãs ficarem bem ligados para não perder um único detalhe.

  • GRÁFICOS

Os gráficos estão muito bonitos, como disse anteriormente, a impressão que você está assistindo um anime. As animações de golpes especiais estão muito bem feitas e bonitas de se ver. A taxa de quadros do jogo é bastante sólida no Nintendo Switch, o que torna a experiência muito agradável. E o modo de história é um show a parte, pois a diferença entre as animações e as lutas, não são muito grandes, ou seja, mantiveram um nível de fidelidade gráfica impressionante.

  • SOM

O som do jogo é muito bem feito, inclusive, conta com uma dublagem americana e outra em japonês, o que fica a critério do jogador escolher. As falas dos personagens durante as lutas são muito bem dubladas, assim como os efeitos sonoros de destruição dos cenários e das magias. O game não conta com suporte ao português brasileiro.

 

  • Nivel de Galáxia Encontrada:

Veredito

KILL la KILL IF é um game de luta maravilhoso para todos os fãs do desenho japonês e pode se ruma boa porta de entrada para quem não conhece e entende um pouco de inglês para acompanhar sua história extremamente bem feita.O jogo conta com multiplayer local e online, além de ter uma arte belíssima e animações perfeitas. É uma ótima pedida para todos os fãs do anime e que adoram um jogo de luta em 3D, está super recomendado. Minha nota de recomendação é 9.0.

Overall
9

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
AndyDaher