Wreckfest – Análise/Review para PS4 (A volta de Destruction Derby e Flatout)

3 min


Wreckfest - Análise/Review para PS4 (A volta de Destruction Derby e Flatout) 1

Durante muitos anos a Bugbear trouxe jogos de corrida incríveis para PCs e consoles, principalmente durante a geração 128 bits, quando nascia uma das séries mais incríveis para os amantes de rock n roll, carros esculhambados e muito mas muito acidente. Flatout chegava mostrando novas físicas de colisão incríveis e uma jogabilidade bem realista. Seu sucesso Flatout 2 foi extremamente melhor do que o primeiro e trouxe um modo carreira incrível além dos desafios super divertidos e insanos. Algum tempo depois a empresa lançou Flatout Ultimate Carnage, que mostrava toda a potência da nova geração no Xbox 360 e PC, ele era uma espécie de expansão de Flatout 2, com melhores gráficos, novas pistas, novos desafios, novos carros e novas músicas. A série acabou sendo sucesso, o que não demorou muito e resultou em sua venda, a Bugbear passou a não trazer mais os jogos da franquia que por isso acabou se perdendo com lançamentos ruins.
Alguns bons anos se passaram e a empresa voltou trazendo seu “sucessor espiritual” de Flatout, então se você conhece e ama esse estilo de jogo, como Destruction Derby, Demolition Race entre outros, não perca essa análise de Wreckfest.

Wreckfest - Análise/Review para PS4 (A volta de Destruction Derby e Flatout) 5

  • GAMEPLAY

O gameplay de Wreckfest tráz toda aquela experiência incrível de Flatout ao guiar seus carros. Terrenos cheios de terra e partes caídas no chão deixadas por outros carros. Um número de veículos muito maior está agora nas pistas. O game conta com corridas tradicionais(que também contam com muitos acidentes insanos e engraçados), conta também com novas modalidades como por exemplo corridas com sofás com rodas(hahahaha é realmente hilário). Modo de destruição em arena, no melhor estilo destrucion derby….e quanta destruição…as batidas e as físicas são realmente maravilhosas, tudo aquilo que se espera de um jogo da Bugbear. O modo carreira também está disponível, um pouco diferente dos antigos, mas ele está lá. O jogo também conta com multiplayer online. O jogador pode escolher em deixar os danos nos carros no modo normal ou realista, no modo realista você terá o desafio de conseguir terminar a corrida com os danos do seu veículo interferindo diretamente na jogabilidade, como por exemplo, você pode perder uma das rodas e dificultar muito sua corrida.O gameplay está super apurado e rodando de forma maravilhosa no PlayStation 4.

Wreckfest - Análise/Review para PS4 (A volta de Destruction Derby e Flatout) 6

  • SOM

O som do game é maravilhoso. Bandas de rock um tanto desconhecidas pela maioria, mas com uma qualidade excelente. Flatout para quem não sabe, apresentou muitas bandas e músicas bacanas para seus jogadores no passado. Wreckfest bebe da mesma aguá e trás uma trilha sonora muito boa. O som dos veículos também é muito bem feito, o barulho das batidas, dos vidros quebrando, o pneu levantando terra. A Trilha sonora é realmente muito boa tanto nas músicas como nos efeitos especiais sonoros.

Wreckfest - Análise/Review para PS4 (A volta de Destruction Derby e Flatout) 7

  • GRÁFICOS

Os gráficos estão muito bons também. Não é o game mais realista que você já viu nessa geração, mas é sem dúvidas o game com os melhores efeitos de batida e destruição. É visualmente um espetáculo você se colidir com outros carros ou com o cenário nesse jogo. Pneus de proteção voando , carros que vem de trás acertando os da frente e gerando um grande engavetamento…tudo sem ter uma queda de quadros, tudo fluído e muito bonito. O game também conta com personalização de veículos, muitas cores, adesivos e melhorias de performance estão inclusas.

[wp-review id=””]


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!

AndyDaher