0

Durante muitos anos a Bugbear trouxe jogos de corrida incríveis para PCs e consoles, principalmente durante a geração 128 bits, quando nascia uma das séries mais incríveis para os amantes de rock n roll, carros esculhambados e muito mas muito acidente. Flatout chegava mostrando novas físicas de colisão incríveis e uma jogabilidade bem realista. Seu sucesso Flatout 2 foi extremamente melhor do que o primeiro e trouxe um modo carreira incrível além dos desafios super divertidos e insanos. Algum tempo depois a empresa lançou Flatout Ultimate Carnage, que mostrava toda a potência da nova geração no Xbox 360 e PC, ele era uma espécie de expansão de Flatout 2, com melhores gráficos, novas pistas, novos desafios, novos carros e novas músicas. A série acabou sendo sucesso, o que não demorou muito e resultou em sua venda, a Bugbear passou a não trazer mais os jogos da franquia que por isso acabou se perdendo com lançamentos ruins.
Alguns bons anos se passaram e a empresa voltou trazendo seu "sucessor espiritual" de Flatout, então se você conhece e ama esse estilo de jogo, como Destruction Derby, Demolition Race entre outros, não perca essa análise de Wreckfest.

  • GAMEPLAY

O gameplay de Wreckfest tráz toda aquela experiência incrível de Flatout ao guiar seus carros. Terrenos cheios de terra e partes caídas no chão deixadas por outros carros. Um número de veículos muito maior está agora nas pistas. O game conta com corridas tradicionais(que também contam com muitos acidentes insanos e engraçados), conta também com novas modalidades como por exemplo corridas com sofás com rodas(hahahaha é realmente hilário). Modo de destruição em arena, no melhor estilo destrucion derby....e quanta destruição...as batidas e as físicas são realmente maravilhosas, tudo aquilo que se espera de um jogo da Bugbear. O modo carreira também está disponível, um pouco diferente dos antigos, mas ele está lá. O jogo também conta com multiplayer online. O jogador pode escolher em deixar os danos nos carros no modo normal ou realista, no modo realista você terá o desafio de conseguir terminar a corrida com os danos do seu veículo interferindo diretamente na jogabilidade, como por exemplo, você pode perder uma das rodas e dificultar muito sua corrida.O gameplay está super apurado e rodando de forma maravilhosa no PlayStation 4.

  • SOM

O som do game é maravilhoso. Bandas de rock um tanto desconhecidas pela maioria, mas com uma qualidade excelente. Flatout para quem não sabe, apresentou muitas bandas e músicas bacanas para seus jogadores no passado. Wreckfest bebe da mesma aguá e trás uma trilha sonora muito boa. O som dos veículos também é muito bem feito, o barulho das batidas, dos vidros quebrando, o pneu levantando terra. A Trilha sonora é realmente muito boa tanto nas músicas como nos efeitos especiais sonoros.

  • GRÁFICOS

Os gráficos estão muito bons também. Não é o game mais realista que você já viu nessa geração, mas é sem dúvidas o game com os melhores efeitos de batida e destruição. É visualmente um espetáculo você se colidir com outros carros ou com o cenário nesse jogo. Pneus de proteção voando , carros que vem de trás acertando os da frente e gerando um grande engavetamento...tudo sem ter uma queda de quadros, tudo fluído e muito bonito. O game também conta com personalização de veículos, muitas cores, adesivos e melhorias de performance estão inclusas.


Veja os comentários abaixo!

0

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Amei Amei
3
Amei
Nãaoo Nãaoo
3
Nãaoo
Confuso Confuso
2
Confuso
Raiva Raiva
2
Raiva
AndyDaher

Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes