My Hero One Justice - Review

O jogo de luta My Hero One Justice chega aos consoles com uma responsabilidade grande : adaptar aos games um dos animes de maior sucesso da atualidade, confira, se o game cumpriu o seu papel.

My Hero One Justice deve agradar os fãs do anime logo de cara pelo seu visual. Os gráficos são lindos, os personagens foram desenhados a perfeição, e todos os elementos do anime, são muito bem retratados no jogo.

As animações tanto do modo história tanto as que mostram a entrada dos personagens na luta, são muito bem feitas, e representam o anime com fidelidade.

A jogabilidade do game é simples e claramente é feita para que os fãs do anime, independente de serem ou não adeptos de jogos de luta, possam se divertir.

Os ataques fluem com muita naturalidade, e os combos também são bem acessíveis podendo ser feitos combinando apenas um ou dois comandos.

Os ataques especiais além de terem lindas animações também são executados com facilidade, podendo rapidamente mudar o destino de uma luta.

Ao mesmo tempo que a jogabilidade é muito boa por ser muito prática, ela pode não agradar completamente jogadores que queiram ter uma experiência de um jogo de luta mais complexo. Por mais que seja possível elaborar melhor as sequências de golpes e a estratégia de luta com o tempo, os elementos da jogabilidade não oferecem a possibilidade de um aprofundamento maior, mas esse não é o foco do game, pois é um jogo feito primeiramente para os fãs.

Os modos de jogo também foram muito bem trabalhados, o modo história é muito bom e certamente vai agradar a quem não perde o anime, e mesmo quem não acompanha My Hero Academia, vai se situar rapidamente com o resumo breve e eficaz feito no início da campanha. Além do modo história se destacam também, o modo arcade, que é comum em jogos de luta, o modo de missões, e também a opção de personalizar os personagens, além do combate livre, e do modo online, todos estes modos de jogo vão dar uma grande vida útil ao game, mesmo depois que os jogadores tiverem acabado o modo história.

Vale lembrar também do ótimo trabalho da Bandai em trazer o jogo totalmente legendado para o Brasil, pensando também na grande base de fãs que o anime tem por aqui.

 




Veja os comentários abaixo!

Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.