Lançamento – Slay the Princess, um game diferenciado

Uma nova visual novel de terror, chamada Slay the Princess, foi lançada nesta segunda-feira, 23 de outubro.1 min


Lançamento - Slay the Princess, um game diferenciado 1

Uma nova visual novel de terror, chamada Slay the Princess, foi lançada nesta segunda-feira, 23 de outubro, e já está recebendo uma recepção incrivelmente positiva. O jogo, desenvolvido pela Black Tabby Games (conhecida por Scarlet Hollow), tem uma arte desenhada à mão e uma história ramificada que envolve matar ou salvar uma princesa aprisionada em uma cabana na floresta.

Slay the Princess NEW UPDATE! All 11 Endings - Don't Simp her or she'll
Slay the Princes

O jogador é guiado por um narrador (dublado por Jonathan Sims, de The Magnus Archives) que diz que a princesa (dublada por Nichole Goodnight) é a causa do fim do mundo e que deve ser eliminada. No entanto, a princesa tenta convencer o player do contrário, usando de charme, mentiras e promessas. O título tem elementos de RPG e psicologia, e as escolhas do jogador afetam tanto a personalidade do protagonista quanto o desenrolar da trama.

Slay the Princess está disponível no Steam e no GOG para PC, Mac, Linux e Steam Deck por R$ 54,99, com um desconto de lançamento de 10%. Um desconto combinado também está disponível com o título de acesso antecipado da Black Tabby Games, Scarlet Hollow. O game tem uma classificação de 97% de avaliações positivas no Steam e já foi elogiado por sites especializados como PCGamesN e Gamers & Games.

Lançamento - Slay the Princess, um game diferenciado 5
Slay the Princes

Se você gosta de jogos de terror com uma narrativa envolvente e uma arte impressionante, não deixe de conferir Slay the Princess e descobrir a verdade por trás da cabana na floresta. Mas cuidado: a princesa pode não ser o que parece. E o narrador também não.


GOSTO DISSO? COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!