Lords of the Fallen, o novo jogo de ação e RPG da CI Games, é o projeto mais ambicioso e custoso da empresa polonesa com o orçamento de mais de 60 milhões de dólares, o que o torna o título mais caro da história da produtora.
A CI Games é uma desenvolvedora e publicadora independente, fundada em 2002, que é conhecida pela franquia Sniper: Ghost Warrior, que vendeu mais de 13 milhões de cópias em todo o mundo. A empresa também lançou em 2014 o primeiro Lords of the Fallen, um jogo de RPG inspirado na série Dark Souls, que recebeu críticas mistas e vendeu mais de 3 milhões de unidades.
O novo Lords of the Fallen foi anunciado em 2015, mas passou por vários problemas de produção, incluindo a troca de estúdio responsável pelo desenvolvimento. O jogo foi inicialmente desenvolvido pela Deck13, a mesma do primeiro título, mas depois passou para as mãos da Defiant Studios, que foi demitida em 2019 por não cumprir as expectativas da CI Games. Atualmente, o jogo está sendo desenvolvido pela Hexworks, um novo estúdio formado por veteranos da indústria e especializado em games de ação e RPG.
Lords of the Fallen é um jogo que se passa em um mundo de fantasia sombria, onde os humanos lutam contra os demônios liderados por Adyr. O jogador assume o papel de um dos Cruzados Negros, guerreiros lendários que têm a missão de derrotar Adyr e seus generais. O jogo promete ter um sistema de combate fluido e desafiador, chefes épicos e colossais, magias devastadoras e um modo cooperativo online para dois players.
Qual a sua opinião?