PS5 vendeu cerca de 2,1 a 2,5 milhões de unidades em todo o mundo no lançamento
-1
-1 points
Advertisement

PS5 vendas

O PlayStation 5 chegou em todo o mundo no inicio de novembro, o console da Sony teve um lançamento escalonado pela primeira vez na América do Norte, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura e Coreia do Sul em 12 de novembro, seguido pela Europa e o resto do mundo uma semana depois em 19 de novembro.

Com base em dados preliminares, a VGChartz estima que o PS5 vendeu cerca de 2,1 milhões a 2,5 milhões de unidades em todo o mund o em apenas dois dias em seu lançamento.

Advertisement
Advertisement

Além desses números que corroboram para o recente pronunciamento da Sony, dizendo que o PS5 é maior lançamento de um console na história da companhia, a versão tradicional de $ 499 provou ser muito mais popular do que o PS5 Digital Edition de $ 399, com mais de 75 por cento do total de vendas estimadas.

Excelentes números para o console da Sony!

VGChartz no início deste mês também revelou as vendas estimadas para o Xbox Series Xe S . Os dois consoles de próxima geração da Microsoft venderam entre 1,1 milhão e 1,4 milhão de unidades em todo o mundo nas primeiras 24 horas.

Fonte: VGChartz

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes