Atualização Semanal da PS Store – 26 de janeiro de 2021
0

Atualização Semanal da PS Store

Confira abaixo os jogos de PS4 e PS5 que serão adicionados a partir dessa terça feira,  dia 26 de janeiro de 2021 na PlayStation Store Brasileira.

The Drop Logo

Jogos da PSN

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (PS4 / PS5) – 26 de janeiro

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy é uma sequência direta de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, um sucesso mundial que já vendeu mais de 420.000 cópias até agora. Neste jogo mais recente da série Atelier, Ryza faz seu retorno triunfante como protagonista, fazendo história da franquia como a primeira personagem a assumir o papel de heroína em dois títulos sucessivos.

Advertisement

 Cyber Shadow (PS4) – 26 de janeiro

O mundo está dominado pelo maligno Dr. Progen e seu impiedoso exército sintético. Shadow, único sobrevivente de seu clã, recebe um pedido de ajuda desesperado, partindo numa última missão para desvendar o que deu início ao caminho da destruição perpétua. Seu companheiro robótico L-Gion o orientará pelas ruínas de Mekapólis. Até que ponto Shadow chegará para proteger seu clã e aqueles que ama? Será que existe mais em seu vínculo do que se vê? Somente você pode descobrir os segredos dos antigos poderes do clã. Apresse-se antes que o tempo acabe! Trilhe a estrada da redenção em Cyber Shadow, a essência dos jogos de ação ninja.

Project Starship X (PS4) – 27 de janeiro

Project Starship está de volta com uma abordagem maluca do terror cósmico. Neste jogo de tiro desonesto, você assumirá o papel do Swagthulhu com tentáculos, mas ainda assim, enquanto você CRASH-MATA abominações cômicas em estilo chamativo de 16 bits. Com mecânica de esquiva multiuso e toneladas de pick-ups malucas, você será capaz de bater sua nave direto no inimigo e emergir ileso.

Auto Chess (PS4) – 27 de janeiro – Gratuito

Crie estratégias para mobilizar o exército ideal de peças de xadrez e derrotar os outros jogadores do lobby. Você usa as peças de xadrez de uma reserva compartilhada para criar sua própria escalação. Em seguida, elas entram em fase de batalha e se enfrentam automaticamente. Você competirá com sete outros jogadores de xadrez durante cada partida enquanto defende seu próprio tabuleiro.

The Dark Eye: Chains of Satinav (PS4) – 27 de janeiro

É a primeira vez que a série de jogos é lançada nos consoles e agora será possível para os jogadores dessas plataformas aproveitarem as história da terra de Aventuria e além. Dos criadores de The Whispered World e Deponia, The Dark Eye possui uma trilha sonora única, histórias clássicas dos jogos de tabuleiros da qual o título é inspirado e todo o cenário com belíssima arte 2D além de personagens 3D de alta qualidade.

The Dark Eye: Memoria (PS4) – 27 de janeiro

É a primeira vez que a série de jogos é lançada nos consoles e agora será possível para os jogadores dessas plataformas aproveitarem as história da terra de Aventuria e além. Dos criadores de The Whispered World e Deponia, The Dark Eye possui uma trilha sonora única, histórias clássicas dos jogos de tabuleiros da qual o título é inspirado e todo o cenário com belíssima arte 2D além de personagens 3D de alta qualidade.

Balan Wonderworld (PS4 / PS5 / Demo) – 28 de janeiro

A demo apresentará os Atos 1 e 2 do Capítulo 1, o Ato 1 do Capítulo 4 e o Ato 1 do Capítulo 6, bem como o acesso à Ilha de Tims, a área central onde você também pode criar criaturas misteriosas chamadas Tims. A demonstração também suporta multiplayer local para duas pessoas.

Disjunction (PS4) – 28 de janeiro

Disjunction acompanha a história de três personagens – Frank, Joe, e Spider – conforme trabalham juntos para desvendar uma conspiração. Cada um tem uma personalidade única, história e habilidades para vencer os desafios que encontram. Disjunction possui uma história reativa, moldada pelas suas ações. Como você aborda as situações pode ter consequências sérias para o futuro da cidade, com as repercussões de matar ou não algumas pessoas afetando todo o submundo. Em Disjunction, você poderá destravar implantes cibernéticos para aumentar as suas habilidades via skill trees, e melhorar o seu estilo de jogo, aumentando a sua furtividade ou letalidade com talentos.

Sword of the Necromancer (PS4) – 28 de janeiro

Sword of the Necromancer é um jogo que se inspira em títulos como Enter the Gungeon e The Binding of Isaac e trabalha numa dinâmica diferente de combate. Ao invés de derrotar os inimigos que irá encontrar pelo caminho, a ideia é transformar esses em armas que poderão ser usadas em outros inimigos, adicionando assim uma pitada de estratégia à sua jogabilidade. Jogue solo ou coop localmente, enquanto tenta descobrir a história de Tama e Koko, avançando e transformando inimigos em aliados. Progrida, evolua, melhore. Caso a morte o vença, não desista, continue e supere os desafios propostos.

https://youtu.be/hL5RWePgh3o

Marchen Forest: Mylne and the Forest Gift (PS4) – 28 de janeiro

Passeie livremente por uma floresta mística totalmente renderizada em 3D junto com Mylne, uma jovem que mora em um boticário mágico! Um dia, o avô de Mylne, um mestre farmacêutico, pede que ela encontre e reúna alguns ingredientes de poções. Embora não seja um estranho para a floresta e suas curiosidades, reunir ingredientes é uma novidade para Mylne, e ela não sabe por onde começar. Vocês, estimados jogadores, têm a tarefa de garantir que Mylne se torne uma grande boticária. Você vai rir, você vai chorar! A floresta mística está repleta de pequenas maravilhas! Pesca, curiosidades, treinamento e até exploração de masmorras esperam por você! Inclui uma infinidade de minijogos divertidos! Sua aventura começa!

Colossus Down (PS4) – 28 de janeiro

Nika acabou de terminar a primeira fase do seu plano de destruir tudo que não é legal: a construção de um mecha de combate chamado MechaNika. Não há tempo a perder, então junte-se à Nika, assuma o controle de MechaNika e destrua o planeta inteiro. Você deve acabar com os livros de história, obsolescência programada, vestidos bregas, sagas intermináveis de videogames chatos e sopa de ervilha. E se tem alguém no mundo que odeia vegetais mais do que Nika, é sua amiga Agatha, a açougueira com insônia e profeta do carnivorismo que ama animais e suas carnes suculentas igualmente. É por isso que, quando ela descobre o plano de Nika, ela não hesita em se unir à missão de destruição junto com o Porcão Sangrento, deus do carnivorismo, para subjugar todos os infiéis comedores de grama que ficarem no caminho.

https://youtu.be/ooZmo73Fxa4

Olija (PS4) – 28 de janeiro

Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem naufragado e preso no misterioso país de Terraphage. Armado com um arpão lendário, ele e outros náufragos tentam deixar este país hostil para retornar a suas terras natais. Através da exploração aventureira, narração e combate afiado, o jogador irá descobrir um mundo estranho e seus habitantes, incluindo Olija, uma senhora enigmática que Faraday se encontra vinculado ao longo do tempo. Inspirado em contos de bravura e jogos de aventura cinematográfica, Olija é uma história sobre como enfrentar o desconhecido na adversidade.

https://youtu.be/8Vo2jbMS8Yk

Golden Force (PS4) – 28 de janeiro

O Rei dos Demônios voltou sua atenção para a Ilha dos Músculos, um lugar paradisíaco e tranquilo onde é bom viver. Este malvado instalou seu exército e persegue a população com a ajuda de seus generais. Desperdiçando suas últimas moedas nas tabernas da ilha, os mercenários da terrível Força Dourada aproveitam seus últimos momentos de férias ao receber um novo contrato: derrotar este novo governante maligno e recuperar a montanha de ouro em sua posse. Quando há ouro e promessa de grandes batalhas, você pode contar com a Força Dourada para salvar seu traseiro!

https://youtu.be/YXcEdUDSyj0

TOHU (PS4) – 28 de janeiro

Em TOHU, os jogadores experimentarão um novo jogo de aventura que se passa em um mundo de planetas peixes estranhos e maravilhosos. Explore belas paisagens, resolva quebra-cabeças intrincados e descubra a verdade sobre uma menina misteriosa e seu alter ego mecânico, Cubus. Combinando a mecânica de jogo de aventura tradicional com um design acessível, TOHU apresenta uma variedade de locais encantadores e cenários estranhos, incluindo uma produção teatral repleta de criaturas maravilhosas e um mundo de pernas para o ar onde escadarias o levam em direções que desafiam a física. O jogador pode trocar entre a garota e Cubus a qualquer momento para aproveitar suas habilidades únicas, mas mantenha seu juízo: mistério espreita em cada esquina e você precisará planejar, criar estratégias e encontrar soluções criativas para quebra-cabeças intrigantes para prosseguir.

https://www.youtube.com/watch?v=8B2TJaaVPO8&feature=youtu.be&ab_channel=TheIrregularCorporation

Gods Will Fall (PS4) – 29 de janeiro

Você é a última esperança para a humanidade. O domínio torturante dos deuses sobre a humanidade já dura milênios. Determinados à crueldade e ao sofrimento, eles exigem ser servidos com adoração cega por meio de um juramento de lealdade feito a todo homem, mulher e criança. Para aqueles que não se submetem à vontade dos deuses, uma morte lenta e impiedosa aguarda. Experimente os testes brutais de um bando de guerreiros em sua situação desesperada para cortar o controle dos deuses sobre a humanidade. Cada homem e mulher que puder usar uma lâmina, tendo sofrido a brutalidade do reinado dos deuses por muito tempo, será chamado para formar seu clã de oito sobreviventes celtas e se levantar para enfrentar as legiões de bestas horríveis e asseclas que habitam em cada um dos reinos infernais dos deuses.

https://youtu.be/hVT1sIzcnTU

Silver Chains (PS4) – 29 de janeiro

Silver Chains é um jogo de terror em primeira pessoa com forte ênfase em história e exploração. Procure pistas em uma velha mansão abandonada para desvendar a verdade sobre os eventos terríveis que aconteceram nesse lugar.

https://youtu.be/ePBCSHx7Xuc

Re:Zero – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne (PS4) – 29 de janeiro

Um mês após a vida de Subaru em outro mundo começar, um emissário informa à candidata real Emilia que a seleção real foi adiada. Uma misteriosa sexta candidata ao trono, a freira Melty Pristis, apareceu para contestar a profecia. Com a chegada de Melty pondo em dúvida a legitimidade da candidatura de cada candidato, e o Culto da Bruxa tramando nas sombras, será que Subaru conseguirá proteger aqueles que ama?

https://youtu.be/P-0GX_xrkYM

The Pedestrian (PS4 / PS5) – 29 de janeiro

The Pedestrian é um jogo de plataforma side-scroll 2,5D e puzzle. Você é um pedestre – entre em um mundo 3D dinâmico com quebra-cabeças desafiadores. Você joga reorganizando e reconectando placas públicas para explorar e avançar em cada ambiente.

https://youtu.be/rurlG6gf-QI

Fonte: PSX Brasil

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes