Phil Spencer responde fãs que acham que Sea of Thieves não tem conteúdo
-1
-1 points
Advertisement

Sea of Thieves era um dos jogos mais aguardados pela comunidade gamer, ainda mais pelo fato da Rare Studios ser a responsável pelo título lançado para Windows 10 e Xbox One.

Após o lançamento o título vem dividido opiniões sobre seu conteúdo, alguns acham que o jogo está vazio e sem conteúdo. E foi justamente isso que um fã questionou Phil Spencer, que prontamente respondeu dizendo:

Advertisement

Não entendo como este jogo foi lançado vazio, literalmente. Não pensa que isso é mau para a saúde a curto-longo prazo? A razão para jogos como Sea of Thieves terem sucesso como Minecraft é pela sua profundidade e aspectos sociais.

Para Phil Spencer, o mais importante foi construir um jogo acessível e uma base para o futuro.

Twiiter:

É sobre a construção de um jogo acessível de alta qualidade que é convidativo para milhões. Garantir que fizemos todo o trabalho com nossos sistemas para um forte suporte pós-lançamento, com um plano real para isso. Eu acho que a Rare fez isso e os jogadores estão respondendo.

Advertisement

Fonte: Eurogamer

 

Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes