Axiom Verge- Criador do jogo diz que na Nintendo”Estão sendo uns cretinos”


Dan Adelman, ex-funcionário da Nintendo que serviu como responsável pelos Conteúdos e Desenvolvimento Digital na Nintendo of America, é agora um criador independente e recorreu ao Twitter para esclarecer que Axiom Verge não está confirmado para o Switch, por culpa da companhia.

Adelman explicou que Axiom Verge não está confirmado para o Nintendo Switch, e que no momento não podem sequer confirmar que o jogo será lançado no console, isto porque é a Nintendo que deve decidir se o jogo será lançado.

“Precisamos que digam se está tudo ok. Podíamos ter isto pronto para o lançamento,” disse Adelman quando questionado por um fã sobre o que aconteceu.

“Nós enviamos pedidos sem parar durante mais de um ano,” acrescentou Adelman. “Estão sendo uns cretinos.”

Entretanto, Adelman removeu o seu comentário das redes sociais, após críticas de vários fãs da Nintendo, no entanto, ficou guardado no NeoGAF e o criador independente apresentou as suas desculpas pela forma como se referiu a companhia.

E ae concordam com as declarações de Dan Adelman?

 

Outras Galaxias

Esdras MGS
Aqui no Galaxia Nerd você criar seu perfil e já pode postar um artigo através da sua conta, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.

Axiom Verge- Criador do jogo diz que na Nintendo”Estão sendo uns cretinos”

Login

Captcha!
Ainda não tem uma conta?
Registrar-se

Resetar Senha

Back to
Login

Registrar-se

Back to
Login
Choose A Format
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals