Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake podem demorar até 3 anos para serem lançados
0

Em uma  recente conferência com os seus investidores, a Square Enix sugeriu que Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake poderão demorar mais três anos para chegar às lojas.

Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, liderou uma apresentação aos investidores e quando a imagem (que podemos ver abaixo) foi apresentada, fez referencia aos jogos que podem ser lançado entre 2018 e 2020.

Entre eles estão os jogos da licença da Marvel Comics, cujo desenvolvimento começou recentemente, Final Fantasy XII Zodiac Age assim  como Dragon Quest XI que chega às lojas em Julho e dois outros grandes título.

Advertisement

Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake estão na lista “depois de 2018”, o que significa que podem ser lançados em algum momento durante os próximos três anos, até 2020.

Recentemente, a Square Enix sugeriu que o desenvolvimento do Remake de FFVII estava com o ritmo acelerado, quando contratou mais funcionários, mas nada de concreto foi revelado.

Quanto a Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura disse que ainda existe muito para fazer.

Fonte: Eurogamer

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.