Nintendo diz que a resolução 4k não é importante para a companhia
0

Em conversa com o The Verge, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo América, disse que atualmente a resolução 4K não é interessante para a companhia.

Fils-Aime explicou que a Nintendo quer chegar ao maior número possível de pessoas e que o seu alvo é o mercado das massas. Ele acredita que se apostassem nos 4K isso iria limitar a sua audiência.

Advertisement

 Fils-Aime disse:

A missão da Nintendo é chegar ao maior número de consumidores possível e fazer com que se envolvam e que se divirtam com as nossas propriedades intelectuais. É isso que tentamos fazer. Por isso, de forma apostamos em uma audiência mais popular. Queremos que os nossos produtos sejam uma experiência fácil de acompanhar . Queremos que os nossos IP brilhem ao oferecermos essas experiências.

É essa a a nossa abordagem. E temos o Nintendo Switch  com  um bom preço de 300 dólares, uma plataforma que tem Mario, Zelda e Splatoon. Que vai contra uma quantidade de consumidores mais limitados, com preços mais altos, e que requer investimentos de outras formas – a aquisição de uma TV 4K – essa é uma estratégia que para nós é um pouco limitada”.

Fonte: Eurogamer

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes