Shounen Jump começa concurso mundial de mangás
0

Comemorando o aniversário de 50 anos da revista Weekly Shonen Jump e o lançamento da ferramenta “JUMP PAINT”, aplicativo oficial de criação de mangás da Jump, a editora Shueisha irá realizar o “Concurso Mundial de Mangás da Jump”. Onde começou o concurso dia 22 de junho de 2017 até o dia 5 de janeiro de 2018, o anúncio dos resultados será divulgado na primavera japonesa de 2018.

O prêmio principal é a publicação digital e impressa na Jump e um milhão de ienes (cerca de R$ 30.000,00 contabilizados  no momento de publicação dessa postagem) Masashi Kishimoto, autor de Naruto, será o presidente do júri. Serão aceitos projetos em sete línguas: japonês, chinês (simplificado e tradicional), coreano, inglês, russo, espanhol e francês.

Advertisement

 

Leia as regras e saiba o processo para participar clicando aqui!

 

Advertisement
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram.

Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes