Atirador abre fogo em torneio de vídeo game
0

Em um torneio de vídeo game que aconteceu hoje em Jacksonville na Flórida, um homem abriu fogo contra os jogadores e contra o público presente no local.

O campeonato do jogo de futebol americano Madden, servia como classificatória para o campeonato nacional e aconteceu no GLHF Game Bar, um bar de esportes que fica em uma área comercial da cidade.

Advertisement

O tiroteio teve início após uma briga, e as autoridades estimam que até agora, 11 pessoas foram atingidas pelos disparos e infelizmente 4 delas vieram a falecer.

A Eletronic Arts que desenvolve o jogo, se pronunciou oficialmente sobre o fato :

estamos cientes de um incidente em uma competição no Campeonato de Madden em Jacksonville. Estamos  trabalhando com as autoridades para reunir os fatos, esta é uma situação horrível, as nossas mais profundas simpatias a todos os envolvidos

As autoridades locais e a Swat estão investigando o caso, um suspeito foi morto no local do crime, mas ainda não se sabe se ele foi o autor dos disparos.

Fonte : https://edition.cnn.com/2018/08/26/us/jacksonville-madden-shooting/index.html

 

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes