[Review/Análise] Amnesia: Collection para Nintendo Switch

Compartilhar

A coleção contém três títulos de Amnésia:em Amnesia: The Dark Descent , Amnesia: Justine e Amnesia: A Machine for Pigs, fique imerso em três pesadelos que o relaxarão profundamente. A versão de Nintendo Switch já está disponível na eShop para os Interessados por 30 dólares.
  • Gráficos
Os gráficos do game já são antigos, pois se trata de um jogo lançado a alguns anos atrás. Apesar disso, seu port está muito bem feito no Nintendo Switch. Com todos os efeitos e detalhes que se esperam para ter uma imersão digna da série. O modo portátil também está muito bem cuidado, rodando a 720p. Na TV o jogador pode desfrutar do game a 1080p. Corredores escuros, velas, moveis antigos, calabouços de pedra, goteiras. Toda a imersão original e completa está no pacote, e logicamente, com o uso dos joy cons e seu HD rumble, dá ainda uma imersão maior.
  • SOM
O áudio do game é maravilhoso e assustador. Na versão de Switch ele se mantem fiel. Escute barulhos estranhos, passos e afins. Para os amantes de jogar com fones de ouvido, é uma sensação maior ainda de desespero e medo.
  • GAMEPLAY
O gameplay não é tão rico em mecânicas, pois é focado na interação com o cenário e seus objetos. O que torna o jogo ainda mais tenso. O jogador se ve fragilmente indefeso sem o uso de uma arma de fogo por exemplo(Não que isso fosse surgir algum efeito contra as atrocidades que você encontra). O jogo é assustador, e todo fã de Outlast que não jogou esse jogo, precisa jogar .
[wp-review id=””]
Fiquem com o Trailer de lançamento do game:

Compartilhar

Reviews

0 %

Notas Usuários

0 reviews
Dar Nota

Deixe um comentário