O fim do mangá Kimi ni Todoke
-1
-1 points

“O shoujo que parecia não ter fim”

A autora do mangá Kimi ni Todoke já havia anunciado que a obra estava em seu arco final, e pelo  que parece, esse arco ficou mais curto do que muitos imaginariam…

Advertisement

O lançamento do último capítulo está marcado para o dia 13 de novembro, na revista Betsuma. O capítulo final terá páginas coloridas e um número de páginas a mais do que o habitual. Kimi ni Todoke também estará na capa da revista.

O mangá é publicado desde 2006, no Japão, e atualmente está com 29 volumes, o que indica que irá encerrar a obra com 30 volumes. Aqui no Brasil a Panini está publicando (apesar de estar em hiato) a obra, desde 2011, e no momento encontra-se com 27 volumes publicados. Ainda não há previsão para o volume 28.

 

Descrição:

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes