Genshin Impact receberá melhorias para o sistema Resin
0

Genshin Impact Resin

Genshin Impact é sem dúvida um dos grandes jogos do momento, e por isso a desenvolvedora miHoYo  está de olho do feedback dos fãs e pretende trazer novas melhorias para o seu game gratuito.

O game vem recebendo algumas criticas em relação ao sistema Resin, um recurso in-game usado nas atividades endgame que existe em pouca quantidade. Com isso jogadores mais dedicados perceberam que esse sistema se esgota muito rapidamente, fazendo com que fiquem horas sem jogar Genshin Impact, esperando que o recurso se regenere.

Advertisement

Através do site oficial da miHoYo para o jogo, uma atualização será lançada em 11 de novembro que procura melhorar o sistema Resin em Genshin Impact com base no feedback dos jogadores. Mas ao que tudo indica essas estas mudanças parecem apenas amenizar o problema e não resolvê-lo.

Essa versão 1.1 de Genshin Impact possibilitará aos jogadores transportar 160 Resin ao invés de 120 originalmente, já a Original Resin será reduzido para 1200 para que o jogador possa cumprir o desafio do Battle Pass semanal.

Genshin Impact já está disponível para PS4, PC e Mobile.

O que acham dessas mudanças feitas pela miHoYo?

Fonte: Eurogamer

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
2
Nãaoo
Confuso Confuso
1
Confuso
Big BOSS

Aqui no Galaxia Nerd, você pode criar o seu perfil e já sair postando artigos, e ainda tem acesso a criação de Fóruns, Comunidades, Feeds de Noticias e muito mais para compartilhar com seus amigos.