Review – Dragon Ball Super episódio 117


Hoje é dia mais feliz do ano para os fãs de Dragon Ball Super! Finalmente o maior mal já surgido nesse anime foi exterminado:A RIBRIANNE CAIU DA ARENA!!! É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!!!

A queda mais esperada desde a do Temer

Mas calma, estou me adiantando! Vamos por partes!

Nº17 e a nossa deusa suprema Nº18 enfrentam as guerreiras do Universo 2 em lutas até um pouco sem graça e combinando suas forças eles conseguem eliminar uma delas ( que sinceramente eu nem lembro o nome! kkk).

Ribrianne, que se acha a dona do amor, começa a provocar a Nº18 dizendo que acha estranho o amor dela pelo Kuririn pelo fato dele ser careca e não ter nariz ( confesso que essa parte foi engraçada!), o que incentiva a androide loira a bater muito mais na gorducha!

The most satisfying moment of the episode 🙂

Quando sua companheira é eliminada, Ribrianne volta a sua forma normal e com a ajuda do pessoal fora da arena passa por uma nova transformação. Nessa hora eu pensei que ela ganhar uma forma nova muito estilosa e poderosa, mas não: ela vira uma versão gigante dela mesma! Nisso Nº18 com a ajuda de seu irmão conseguem superar os poderes da chatonilde e derruba-la da arena! A queda mais esperada desde a queda do Temer!

 

Finally!!

 

E pra vocês falarem que é implicância minha com a personagem, reparem na cena abaixo:

 

Not even Zen-oh could maintain impartiality. 😅😂😂

Até o Zeno ficou feliz com a eliminação dela! Se até o ser mais poderoso de todos os universos já não aguentava mais ela falando do amor e comemorou a sua queda, eu comemoro sem dó mesmo!!!

E muito obrigado Nº18!Construirei altares e glorificarei seu nome por toda a minha vida!!! Mulherão da poha!

Finalmente!!!!! A Nº18 apareceu e fez uma coisa que tava passando da hora de acontecer e lutou muito. Ótimo episódio focando nos demais personagens sem ser o Goku. Nº17 mostrou também que é um ótimo estrategista. Que venha o 118 e finalmente a luta Gohan e Piccolo x Nameks. Parece que teremos universos desaparecendo no próximo episódio.

No mais, teve um momento com o Vegeta deixando um inimigo bater nele na intenção de despertar o Instinto Superior. Só que o poder não é liberado, ele cansa de apanhar e bate no cara. Vegeta sendo Vegeta! Será que o orgulhoso príncipe dos Sayajins irá despertar o poder ou ficará só na vontade?

No próximo episódio, teremos finalmente a conclusão ( pelo menos eu acho) da luta entre Picollo e Gohan contra os namekuseijins do universo 6 e Goku sem forças ainda por ter usado o Instinto Superior tendo quer se defender dos 3 guerreiros restantes do Universo 2. Pelo nome do episódio que será ” A tragédia se acelera! Universos desaparecem!”,acredita que os dois universos ( 6 e 2) serão eliminados no próximo episódio! Será? Aguardemos pra ver!

Então é isso, pessoal! Bom domingo para todos e fiquem com mais uma imagem da Ribrianne eliminada! Que dia, meu amigos! que dia bom!

ADEUS COISA CHATA 👏👏👏👏👏

 

 

 

 

Outras Galaxias

Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!

Review – Dragon Ball Super episódio 117

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Escolha um formato
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals