Retrô Game: MadWorld
0
Advertisement
Retrô Game: MadWorld

Olá Nerds…

Um Retrô Game é sempre algo interessante, ver um game mais antigo e voltar aos tempos nostálgicos fazem qualquer gamer encher os olhos de lágrimas, e com MadWorld, não foi diferente.

MadWorld
MadWorld

Lançado de 10 de Março de 2009, desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela lendária Sega, o game em pauta é um exclusivo do Nintendo Wii, e se você amado leitor, tem a visão de que o console de 7ª geração da Nintendo tem apenas “joguinhos” fofinhos e coloridos, este game prova que boa parte dos críticos esta enganado, e o termo “insanidade” define perfeitamente MadWorld.

Advertisement

Um Ponto Fora da Curva

MadWorld apresenta um estilo de game totalmente diferente do que estamos acostumados a ver em jogos para o Nintendo Wii, nada de “Family Friend”, neste jogo, temos muita pancadaria, palavrões e sangue, sangue e mais sangue, MUITO sangue.

MadWorld
MadWorld

A cidade Varrigan City é transformada em um local para o qual um grupo de terroristas conhecidos como “The Organizers” transformam a cidade em um grande programa de TV chamado “D eath Watch“, onde os cidadãos são forçados a lutar por suas vidas contra inimigos misteriosos. O jogo é em terceira pessoa, com muito humor e extrema violência, nele os jogadores incorporam Jack, o protagonista, que assim como muitos outros, esta participando deste bizarro “Reality Show” liderado pelos terroristas. Puzzles, lutas e mini games com extrema violência compõem o enredo principal do jogo proporcionando aos players uma experiência única, provavelmente jamais vista.

Advertisement

Dados técnicos

Os gráficos chamam muito a atenção, o game é todo em preto e branco, exceto o sangue que de modo proposital é vermelho e mancha todo o cenário. A grafia e cutscenes são similares a HQs, isso porque sua inspiração veio da clássica história Sin City de Frank Miller. Absolutamente tudo parece errado, tem um ar pesado, sombrio e profundamente “destrutivo”.

MadWorld
MadWorld

A jogabilidade é um pouco diferente da maioria dos jogos, já que, aqui, utilizamos o WiiMote e o Nunchuck, os combos e finalizações são movimentos sincronizados entre os 2 controles, e após uma certa prática, tudo fica divertido e a dificuldade passa desapercebida.

O quesito sonoro é interessante, as músicas são alucinantes e o som dos golpes, do narrador e suas piadas sujas bem como de sua moto-serra (é, isso mesmo), são extremamente nítidas, tornando o game ainda melhor.

Ponto Final

MadWorld traz uma experiência diferenciada, um jogo para aliviar a raiva e descontar todo o ódio de um dia difícil de trabalho nos inimigos, sem censura ou represálias, apenas “descer o braço” em tudo e em todos. O game é exclusivo de Nintendo Wii, podendo ser rodado de modo Nativo no Nintento Wii U através de retrocompatibilidade, e se você tem alguma maneira de jogar, aconselho muito que conheça este belo game e viva mais uma fantástica aventura neste Retrô Game.

Advertisement



Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes