A Sony e a Polyphony Digital continuam a invadir o Gran Turismo 7 com atualizações de conteúdo gratuitas. O patch seguinte adicionou quatro carros ao simulador de direção, incluindo carros da Super Fórmula e alguns outros produtos novos. A atualização mais recente do Gran Turismo 7, 1.32, já está disponível, chegando em 1,25 GB no PlayStation 5 e 1,76 GB no PlayStation 4, trazendo novos carros, corridas e mudanças gerais de jogabilidade, bem como um novo visual para um dos circuitos do simulador. Já sabíamos um pouco do que esperar, com a atualização formalmente anunciada no dia 26 de abril, mas há mais para pesquisar nas notas do patch e no próprio jogo agora que a atualização está disponível.
Vale lembrar que os games de corrida são um gênero que simula competições de velocidade com diferentes tipos de veículos. A história deste estilo tão exclusivo e cativante começou em 1974, com o lançamento de Gran Trak 101, um dos primeiros ou talvez o primeiro jogo baseado inteiramente em corridas de automóveis e pouco depois, em 1976, foi lançado o curioso Night Driver 2, um título que envolvia dirigir um carro à noite sem bater. Em 1982, Pole Position 2 foi um dos primeiros jogos a envolver realmente uma corrida, com uma perspectiva em terceira pessoa e uma sensação de velocidade inédita, e desde então, os games de corrida se diversificaram em vários subgêneros, como arcade, simulação, combate e kart. Alguns exemplos de franquias famosas de corrida são Super Sprint, F-Zero, Need for Speed, Gran Turismo, Mario Kart e Forza Motorsport.
O GT7 adicionou Jaguar XJ220 ’92, Mercedes-AMG GT3 ’20, Dallara SF23 Super Formula/Toyota ’23 e Dallara SF23 Super Formula/Honda ’23. O patch também trouxe um evento Super Fórmula na seção World Tracks, dois menus no Café e fundos de North Yorkshire e Miyazaki.
Mais Sobre Gran Turismo
O apelo da série Gran Turismo se deve significativamente aos seus gráficos, grande número de veículos licenciados, atenção aos detalhes do veículo, emulação precisa da física de direção e capacidade de ajustar o desempenho, daí o subtítulo “The Real Driving Simulator”, incorporado ao a iconografia da franquia desde Gran Turismo 4 . O manuseio dos veículos é modelado em impressões de direção da vida real, o ajuste é baseado em princípios da física e o som do motor do veículo é baseado em gravações dos veículos reais.
O jogo tem sido um carro-chefe para os recursos gráficos do console PlayStation e é frequentemente usado para demonstrar o potencial do sistema.Embora o Gran Turismo tenha um modo arcade , a maior parte da jogabilidade deriva de seu modo de simulação. Os jogadores começam com um certo número de créditos, geralmente 10.000, que são usados para comprar veículos de várias lojas específicas do fabricante ou (mais provavelmente no início) de revendedores de carros usados e, em seguida, ajustar seu carro na loja de peças apropriada para obter o melhor desempenho. desempenho. Certos eventos são abertos apenas para determinados tipos de veículos. Para entrar e progredir em corridas mais difíceis, foi implementado um sistema de teste de licença, que orienta os jogadores no desenvolvimento de habilidades. Os jogadores podem aplicar prêmios em dinheiro ganhos em eventos para atualizar seu carro existente ou comprar um novo, coletando uma garagem de veículos.
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