A Microsoft e a Arkane Studio (a mesma equipe por trás de Prey e Dishonored) lançaram um trailer para o jogo de tiro cooperativo Redfall. O jogo será lançado em 2 de maio para PC, Xbox Series X|S e Game Pass. O jogo se passa na cidade de Redfall, em Massachusetts, que está sob o cerco de uma legião de vampiros que bloquearam o sol e isolaram os cidadãos da ilha do mundo exterior. O usuário pode jogar sozinho ou em cooperativo com até quatro jogadores, escolhendo entre uma equipe de heróis diversos, cada um com suas próprias habilidades e personalidades.
Redfall é um jogo de tiro em primeira e terceira pessoa com co-op opcional. Os jogadores poderão escolher entre vários personagens com habilidades únicas. Em suma, o objetivo do título é o extermínio de vampiros na cidade de Redfall. O jogo terá um mundo aberto e muitas armas, divididas por nível de raridade. O game combina a jogabilidade exclusiva da Arkane com uma história orientada pela ação e um mundo rico em mistérios e possibilidades
As versões do console não suportam 60 FPS no início. No Xbox Series X mais antigo, o jogo de tiro será executado em 4K/30 FPS e no Series S mais jovem, em 1440p/30 FPS. Provavelmente, com o advento do modo “Performance”, a resolução em ambos os consoles será reduzida. Se o gamer pré-encomendar o título ou jogar no Game Pass, você receberá o Pacote Vampire Hunter, que inclui uma espingarda especial, uma skin multiarma e um acessório de estaca.
Mais Sobre Arkane Studio
A Arkane Studios é uma empresa francesa de jogos eletrônicos sediada em Lyon. Ela foi fundada em outubro de 1999 pelo desenvolvedor Raphaël Colantonio e mais 11 colaboradores. Seu primeiro jogo, Arx Fatalis, foi lançado três anos depois. Além do estúdio de Lyon, a Arkane Studios opera o Arkane Studios LLC (comercializado como Arkane Studios Austin) em Austin, Texas, desde julho de 2006.

Raphaël Colantonio fez parte dos escritórios franceses da Electronic Arts (EA) durante a década de 1990, como parte da equipe de garantia de qualidade e localização para alguns dos títulos da Origin Systems, incluindo System Shock . No final dos anos 1990, Colantonio notou que houve uma mudança na EA, pois com o lançamento do PlayStation , a empresa mostrou mais interesse em títulos esportivos e evitando títulos não esportivos de empresas como Origin. Colantonio deixou a empresa e, após um breve período na Infogrames , conseguiu co-fundar a Arkane com a ajuda financeira de seu tio, com o primeiro objetivo de fazer uma segunda sequência de Ultima Underworld: The Stygian Abyss.