Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado oficialmente no dia 30 de junho, uma remasterização dos três primeiros jogos criados pela Naughty Dog e que foram lançados no PlayStation One.
Apesar de apostar por uma jogabilidade similar ao do original, o jogo conta com gráficos renovados e até inclui alguns “easter eggs” de outras séries criadas pela Naughty Dog.
A Vicarious Visions, produtora responsável por esta remasterização, prestou homenagem ao trabalho da Naughty Dog incluindo várias referências à série Uncharted, como alguns jogadores já perceberam nestes dias de pré-lançamento. Por exemplo, Nathan Drake aparece numa fotografia na casa Bandicoot.
Vejas a imagem abaixo:
Outra referência é notada numa cena onde se vê Coco Bandicoot, que desta vez será um personagem controlável, ao usar o seu computador portátil, onde é mostrado um sua tela uma sequência de Uncharted 4, em que Nathan e Elena jogam precisamente uma fase do primeiro Crash Bandicoot.
Qual a sua opinião?