Mangá No Game No Life retorna do hiato no Japão
0

Parado no Japão há anos (desde 2013 sem ganhar volume novo) e considerado por muitos sites como cancelado, o mangá No Game No Life, adaptação da light novel de mesmo nome, finalmente voltará a ser serializado no Japão. A obra retornará no dia 27 de julho na revista Comic Alive.

 

Advertisement

De autoria de Mashiro e Yuu Kamiya, o mangá possui apenas um volume e foi paralisado há anos. Existem alguns capítulos ainda não compilados em volume, o que pode significar que o volume 2 do mangá não demorará muito para sair. A light novel original, por sua vez, encontra-se no nono volume.

 

 

No Brasil, mangá e light novel são publicados pela editora NewPOP. Você pode comprá-las em lojas com Amazon, Saraiva e NewPOP Shop (consulte disponibilidade).

 

Ele é um NEET e ela uma Hikikomori, mas na internet são uma lenda urbana, os irmãos são gênios nos jogos, Sora e Shiro. Para os dois o mundo não passa de um jogo ruim, até que um dia “Deus” surgiu diante deles dizendo que irá levá-los para um outro mundo “Onde tudo se resolve através de jogos”?! Que que os dois irmãos incapazes de viver em sociedade podem ser os “salvadores da humanidade” nesse outro mundo?

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Tiago Alves de Oliveira
Colecionador de livros, mangás e HQs (algumas). Formação em andamento em Letras e Respectiva Literatura. Em um futuro não tão distante, formar a própria biblioteca.