A Nintendo anuncia novo aumento na produção do Nintendo Switch!
0
Advertisement

A dificuldade de suprir a demanda pelo Switch tem sido uma batalha para a Nintendo, não apenas no Japão, mas também nos EUA, desde que o sistema foi lançado, dia 03 de março desse ano. Em seu site japonês, a empresa deu algumas explicações sobre a situação.

 

Advertisement

A Nintendo reconhece que os estoques têm sido insuficientes desde o lançamento, e entende que isso é um problema tanto para as lojas quanto para os consumidores, e promete aumentar a produção do console ainda mais agora nos meses de julho e agosto. O Switch tem vendido excepcionalmente bem em todos os territórios, mas a Nintendo disputa diversos componentes do console com empresas que fabricam celulares e tablets. Com esse anúncio recente do aumento da produção, é provável que a empresa tenha conseguido algum acordo comercial com os fabricantes das partes que precisa para fabricar o Switch.

O console vendeu em 3 meses toda a produção inicialmente prevista para o ano fiscal de 2017, mais de 5 milhões de unidades. A empresa dobrou a produção para 10 milhões no mesmo período, mas não está nem perto de suprir a demanda.

Advertisement

Com o lançamento de Splatoon 2 no próximo mês, os estoques devem esgotar ainda mais rápido.

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Ezra

Apaixonado por animes e games! Me siga aqui no Galáxia Nerd
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes