10 melhores jogos de ação e aventura da geração
0
Advertisement

Melhores jogos de ação e aventura da geração

Poucos gêneros conseguem agradar grande parte do público como os jogos de ação e de aventura.

Geralmente os jogos destes gêneros oferecem muita diversidade em sua jogabilidade, adrenalina e acima de tudo diversão. Por isso na lista de hoje trouxemos os 10 melhores jogos de ação e aventura da geração.

Advertisement

Lembrando que é uma questão de opinião e queremos sua lista nos comentários.

10 – Uncharted Lost Legacy

A princípio Lost Legacy seria uma expansão para Uncharted 4, mas a Naughty Dog o lançou como um jogo Stand Alone. Apesar de não trazer novidades na jogabilidade em relação a Uncharted 4, o game se sustenta muito bem, Chloe e Nadine tem carisma e personalidade de sobra como protagonistas, e a ação e a diversão que são marcas da franquia estão presentes como sempre.

9 – Star Wars: Jedi Fallen Order

Talvez esse ainda não seja o game dos sonhos dos fãs de Star Wars, mas não deixa de ser um grande jogo. A Respawn conseguiu trazer para este game muito da essência de Star Wars, o combate com o sabre de luz e o uso da força são muito satisfatórios, as mecânicas de movimentação ( algumas delas tiradas de Titanfall, como correr pela parede por exemplo ) acrescentam ainda mais na jogabilidade, e a história de superação e redenção do personagem principal consegue prender os jogadores.

8 – Yakuza 0

Yakuza 0 recebeu menos atenção do que merecia, o game tem uma história genial que se atenta a cada detalhes dos personagens, uma variedade de golpes e estilos na jogabilidade que impressiona, isso sem falar nas muitas opções que jogador tem com os mini games espalhados pelo jogo, com tantas qualidades, Yakuza 0, é certamente um dos jogos mais divertidos que já joguei e é obrigatório para os donos do PS4.

7 – Devil May Cry 5

O retorno de Devil May Cry não poderia ser melhor, a ação desenfreada, o combate frenético e a jogabilidade estão melhores do que nunca, tornando o game divertido e viciante.

6 – Batman Arkham Knight

Advertisement

O fim da trilogia Arkham fechou com chave de ouro esta incrível franquia, apesar de alguns não terem gostado do combate no batmóvel, as novidades de uma forma geral foram muito bem vindas, o roteiro é espetacular, e a conclusão da saga é simplesmente épica.

5 – Rise of The Tomb Raider

O segundo game do reboot da franquia é sem dúvidas o melhor, Lara Croft volta melhor do que nunca, o game tem tudo o que os fãs de Tomb Raider amam, muita ação, puzzles inteligentes e uma jogabilidade afinada e divertida.

4 – Marvel Spider-Man

Na minha opinião pessoal este é simplesmente o jogo mais divertido do PS4, mas sejamos francos, o game bebe muito da fonte da franquia Batman Arkham, mas apesar disso, Marvel Spider-Man tem uma identidade própria, a jogabilidade é dinâmica e muito divertida, e mesmo com uma considerável variedade de comandos, tudo é muito acessível ao jogador.

As missões secundárias podem se tornar cansativas em algum momento, mas se balançar pelas ruas de Nova Iorque e enfrentar vilões icônicos dos quadrinhos, cada um tendo sua peculiaridade, compensa tudo isso, e faz de Marvel Spider-Man, um jogo divertidíssimo e sensacional.

3 – Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 elevou o que já era quase perfeito em seu antecessor, além da liberdade enorme de mundo aberto, o game ainda conta com muitas novidades como diálogos e escolhas que os jogadores podem fazer, missões ainda mais brilhantes e claro a diversão que é marca registrada da Rockstar.

2 – Uncharted 4 

Mais uma obra prima da Naught Dog, gráficos impressionantes, ação e aventura combinados na medida certa e uma jogabilidade que combina puzzles muito bem feitos com momentos frenéticos, todo esse pacote faz de Uncharted 4, não apenas uma dos melhores jogos de PS4, mas um dos melhores jogos já feitos.

1 – God of War

Seria muito difícil não colocar God of War nas primeiras posições, a Santa Monica, pegou em suas mãos um game do gênero hack and slash, e o transformou em uma obra prima, desde a história do game que consegue humanizar a personalidade de Kratos, mostrando as várias camadas do personagem e como a paternidade o mudou, até o combate que se tornou mais técnico e cadenciado sem deixar de lado momentos de ação mais frenéticos que marcaram a franquia.

O game teve um zelo muito grande em seu desenvolvimento para agradar os novos e os fãs que já conheciam a série, e é por tudo isso e muito mais que God of War é o primeiro de nossa lista e que ganhou com muita justiça o prêmio de jogo do ano de 2018.

Advertisement


Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Galáxia Nerd nas redes sociais para ficar por dentro do Universo Nerd  – Facebook, TwitterInstagram


Confira o nosso programa "Galáxia Nerd"


Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
5
Gostei
Uau Uau
1
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes