Resenha- Dragon Ball Super episódio 105
0

Olá pessoal! Hoje vou falar do episódio 105 de Dragon Ball Super e toda semana pretendo trazer resenhas dos episódio para vocês!

Nesse episódio vemos o velho Mestre Kame que até andava meio esquecido desde que o torneio começou, lutando e mitando pois ele consegue derrotar 3 adversários! Destaque para o momento cômico em que mesmo com seu treinamento para evitar ser seduzido pelas mulheres o velho quase cai no tentação e perde a primeira luta e para o poderoso Kame-ha-me-ha que ele acerta em seu ultimo adversário.

Advertisement

O melhor momento do episódio é quando o Mestre Kame cai aparentando estar morto e Kuririn e Goku entram em desespero com a perda do velho mestre. No momento em que Kame acorda e Goku o carrega nos ombros é impossível não se emocionar, principalmente aqueles que acompanham Dragon Ball desde o inicio e lembram da época em que Goku era apenas uma criança e treinava com o Mestre Kame.

Resumo

Então é isso, galera! Tivemos um episódio bem divertido, com o Mestre Kame mostrando que é ainda muito bom de briga e com um momento emocionante! É tão bom ver episódios que esquecem um pouco dos Sayajins e focam em outros personagens!

Overall
4
Recomendação do Usuário
4 (2 votes)

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
0
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
0
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Cristiano de Andrade
Colecionador de quadrinhos ( especialmente Marvel) , gamer e viciado em séries, ele não entende por que os nerds que na sua época eram tão unidos agora se dividiram em facções: é Caixista contra Sonysta, Marvete contra Decenauta e etc... Bora esquecer rivalidade e se divertir, galera!
Choose A Format
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Convencional
Formatted Text with Embeds and Visuals
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes