Olá pessoal! Hoje vou falar do episódio 105 de Dragon Ball Super e toda semana pretendo trazer resenhas dos episódio para vocês!
Nesse episódio vemos o velho Mestre Kame que até andava meio esquecido desde que o torneio começou, lutando e mitando pois ele consegue derrotar 3 adversários! Destaque para o momento cômico em que mesmo com seu treinamento para evitar ser seduzido pelas mulheres o velho quase cai no tentação e perde a primeira luta e para o poderoso Kame-ha-me-ha que ele acerta em seu ultimo adversário.
O melhor momento do episódio é quando o Mestre Kame cai aparentando estar morto e Kuririn e Goku entram em desespero com a perda do velho mestre. No momento em que Kame acorda e Goku o carrega nos ombros é impossível não se emocionar, principalmente aqueles que acompanham Dragon Ball desde o inicio e lembram da época em que Goku era apenas uma criança e treinava com o Mestre Kame.
Resumo
Então é isso, galera! Tivemos um episódio bem divertido, com o Mestre Kame mostrando que é ainda muito bom de briga e com um momento emocionante! É tão bom ver episódios que esquecem um pouco dos Sayajins e focam em outros personagens!