Chegamos em uma época do ano que vai estar lotada de lançamentos de grandes jogos.
Para te ajudar a decidir, vamos a partir de hoje postar os lançamentos em games da semana.Essa semana tem lançamento para vários consoles e para todos os gostos.
Então prepare sua carteira, e vamos aos principais lançamentos da semana:
Dia 28 de agosto
Donut County :
É um jogo indie em que o jogador controla um buraco ( é isso mesmo ) e sua missão é sugar objetos, e o buraco vai aumentando de tamanho.
Se você procura um jogo divertido, casual e com bom humor, Donut County é pra você.
Donut County chega para PS4, PC e IOS
Monster Hunter Generations Ultimate :
A famosa série de RPGS da Capcom, faz sua estréia no Nintendo Switch.
Monster Hunter Generations Ultimate é a versão em HD do título lançado originalmente para o Nintendo 3ds em 2016, e na época foi muito elogiado.
O jogo tem tudo para agradar os fãs de RPG de ação, com muitas quests e monstros desafiadores.
Monster Hunter Generations ultimate chega exclusivamente ao Nintendo Switch.
Pro Evolution Soccer 2019 :
Ainda no dia 28 de agosto, Pro Evolution Soccer 2019, a popular série de futebol da Konami desembarca nos consoles.
Com várias novidades na jogabilidade e gráficos ainda mais lindos, PES 2019 tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos, mesmo tendo perdido o licenciamento da Liga dos Campeões da Europa para o Fifa da Eletronic Arts.
Mas o jogo tem um atrativo a mais para os fãs aqui do Brasil, o Campeonato Brasileiro, está totalmente licenciado no game.
Pro Evolution Soccer 2019 chega para Playstation 4, Xbox One, PC , Android e IOS.
https://www.youtube.com/watch?v=SSfko2Ps9oY
Yakuza Kiwami 2 :
Yakuza Kiwami 2 é mais um jogo da popular franquia da Sega.
O jogo é um Remake com gráficos de nova geração do jogo Yakuza 2, lançado originalmente em 2006.
A série Yakuza tem como característica um combate muito dinâmico, uma história digna de cinema e um mundo aberto com muitas atividades divertidas.
Yakuza Kiwami 2 chega exclusivamente ao Playstation 4.
Strange Brigade :
Strange Brigade é um jogo de tiro em terceira pessoa, desenvolvido pela Rebellion, a mesma empresa da série Sniper Elite.
O jogo deve ser jogado de forma cooperativa por 3 ou mais pessoas.
A jogabilidade terá ainda elementos de puzzles, e os jogadores enfrentarão muitos monstros, múmias e minotauros.
Strange Brigade chega para Playstation 4, Xbox One e PC.
E aí vai pegar algum desses jogos?
Conta pra gente nos comentários.
Qual a sua opinião?