She-Hulk terá segunda temporada? – She-Hulk: Attorney At Law gira em torno de Jennifer Walters, uma advogada que também é a mulher Hulk. Desde o fim da primeira temporada da série em 2022, os fãs se perguntam se haverá uma segunda temporada ou se a série foi cancelada. Será que a Marvel dará continuidade na série? Veja a seguir.
She-Hulk terá segunda temporada?
She-Hulk: Attorney At Law foi cancelada?
A resposta é simples: ninguém sabe. Desde o fim da primeira temporada em outubro de 2022, não houve nenhum pronunciamento da Marvel a respeito da série; não teve nenhuma confirmação de que a série foi cancelada ou se ganhará continuação. Mas, ao que tudo indica, as chances de ter uma segunda temporada são muito poucas.
Por que a segunda temporada de She-Hulk pode não acontecer?
Existem vários motivos para que as pessoas achem muito difícil que a série seja continuada, mas o principal motivo foi a forma que a série foi recebida pelo público.
She-Hulk foi alvo de muitas críticas negativas dos espectadores, tendo uma classificação no IMDB de 5,2/10 e o percentual de pessoas que avaliaram a série positivamente no Rotten Tomatoes de apenas 32%.
A atriz Tatiana Maslany, que interpretou o papel de Jennifer Walters, se pronunciou recentemente sobre a possibilidade da série ganhar uma continuação em sua participação no Codenames LIVE – The New Class. Tatiana teve a seguinte fala:
“Eu não acho que retornaremos. Acho que estouramos o orçamento e a Disney estava tipo ‘Não, obrigado.’’’
Porém, apesar de as chances de She-Hulk ganhar uma segunda temporada serem poucas, há uma possibilidade de vermos a personagem em eventos de crossover dos Vingadores no MCU.
She-Hulk terá participação em Vingadores?
Recentemente, Wendy Jacobson, uma das produtoras de She-Hulk, fez uma entrevista com a Comicbook onde revelou que a história de She-Hulk poderia potencialmente continuar.
“O que eu amo sobre She-Hulk é meio que estar na vida cotidiana dessa personagem. É uma mulher na casa dos trinta, tentando navegar em sua vida, sua carreira e suas amizades, e, oh , ela também consegue se transformar em Hulk. Então, acho que adoraria explorar mais disso. […] Então, eu quero ser super, super pé no chão em Los Angeles ou quero levá-la para o multiverso, ou para o universo” (Wendy Jacobson para a Comicbook).
Aparentemente, há grandes chances de que os fãs gostem de ver a personagem sendo explorada e desenvolvida em futuros crossovers junto com outros personagens do MCU. Agora, só nos resta esperar para descobrir qual será o futuro de She-Hulk.
Qual a sua opinião?