Cyberpunk 2077 é adiado novamente
0

Cyberpunk 2077 é adiado.

O aguardado game Cyberpunk 2077 foi adiado novamente.

Através do Twitter oficial do game, Marcin Iwiński, co-fundador da CD Projekt Red e Adam Badowski que é diretor da desenvolvedora, emitiram uma nota atribuindo o terceiro adiamento às diversas versões para diferentes plataformas que o jogo terá.

Advertisement

Confira o que diz a nota oficial :

O maior desafio para nós no momento é distribuir o jogo na geração atual, próxima geração e PC ao mesmo tempo, o que nos obriga a preparar e testar 9 versões dele.

Estamos cientes de que pode parecer irreal quando alguém diz que 21 dias podem fazer alguma diferença em um jogo tão massivo e complexo, mas realmente fazem.

Passar na certificação, ou ‘going gold’, significa que o jogo está pronto, pode ser concluído e tem todo o conteúdo. Mas não significa que paramos de trabalhar e elevar a barra de qualidade”, indica o texto. “Pelo contrário, este é o momento em que muitas melhorias estão sendo feitas, as quais serão distribuídas por meio de um patch do Dia 0. Este é o período de tempo que subestimamos.

Nós sentimos que nós temos um jogo maravilhoso nas mãos, e nós tomaremos todas as decisões, até as mais difíceis, se elas levarem até vocês o jogo pelo qual vocês irão se apaixonar.

Cyberpunk 2077 será lançado dia 10 de dezembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Imagem

Advertisement

Ixi! E agora, qual sua reação?

Gostei Gostei
1
Gostei
Uau Uau
0
Uau
Nãaoo Nãaoo
1
Nãaoo
Confuso Confuso
0
Confuso
Marcelbotelho

Sou repórter de tv, locutor e redator aqui do galáxia nerd. Sou apaixonado por games, filme e séries, e sempre procuro trazer pra vocês com muito carinho e dedicação junto com nossa equipe, notícias quentes, dicas e reviews.